- Thallyta_EstherNovato
[23/6/2021] Denunciado: [Civil] JaPa_VoLker - DM #744552Postado Qua Jun 23, 2021 12:54 am
ID da Denúncia:
744552
Motivo:
Eu estava em um atendimento quando baniram o helper no meio do atendimento, depois de 2 minutos chegou um helper e começou a me bater sem motivos, quero que ele tome uma punição adequada com o ocorrido pois até administradores fazendo dm isto trás uma péssima imagem para o servidor, desanimo com essa quebra de regra.
Link do /vercombates não apareceu o mesmo iniciando o combates mas na 1 prova deu para ver que minha vida não estar completamente cheia (link do /vercombates) https://imgur.com/a/qEQ75Bp
Provas:
Jogador Denunciado:
@JaPa_VoLker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
744552
Motivo:
Eu estava em um atendimento quando baniram o helper no meio do atendimento, depois de 2 minutos chegou um helper e começou a me bater sem motivos, quero que ele tome uma punição adequada com o ocorrido pois até administradores fazendo dm isto trás uma péssima imagem para o servidor, desanimo com essa quebra de regra.
Link do /vercombates não apareceu o mesmo iniciando o combates mas na 1 prova deu para ver que minha vida não estar completamente cheia (link do /vercombates) https://imgur.com/a/qEQ75Bp
Provas:
Jogador Denunciado:
@JaPa_VoLker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- JaPa_ParadoxMembro
Re: [23/6/2021] Denunciado: [Civil] JaPa_VoLker - DM #744552Postado Sáb Jun 26, 2021 2:33 am
"Link do /vercombates não apareceu o mesmo iniciando o combates" o msm confessa q n tem provas suficiente contra mim e tbm n apareceu nenhum tipo de dano meu em vc, arrumar uma denuncia por apenas 1 soco... ok ne kkkk, treine mais suas denuncias, aguardo o fechamento!
- XanDeCo_CareQuinhaNovato
Re: [23/6/2021] Denunciado: [Civil] JaPa_VoLker - DM #744552Postado Qua Jun 30, 2021 7:11 pm
Denúncia Considêrada: Fail
Motivo: Insuficiência de provas
Em caso de Duvidas me procure via: Discord ou Ts3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos