- WALLASxyNovato
[7/4/2022] Denunciado: [Civil] Hawk._xitadox - OFENSA #216425Postado Qui Abr 07, 2022 9:55 am
ID da Denúncia:
216425
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@Hawk._xitadox
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
216425
Motivo:
Não foi diretamente a mim já que o mesmo estava na arena, mas RACISMO não precisa ser diretamente direcionado a você, tem que ser repudiado a quaisquer que venha a ser a pauta .
O indivíduo na arena PCXANDOID e vim ofender por está morrendo e ser muito ignorante, então espero o banimento do mesmo já que ele não tem o mínimo de noção! E espero que aprendam RACISMO NÃO É BRINCADEIRA, pode começar com simples palavras mas que podem se tornar muito mais que isso.
O indivíduo na arena PCXANDOID e vim ofender por está morrendo e ser muito ignorante, então espero o banimento do mesmo já que ele não tem o mínimo de noção! E espero que aprendam RACISMO NÃO É BRINCADEIRA, pode começar com simples palavras mas que podem se tornar muito mais que isso.
@degang_ caso queira comentar, ja que o mesmo se referia a vc!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Hawk._xitadox
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
não
- degang_Novato
Re: [7/4/2022] Denunciado: [Civil] Hawk._xitadox - OFENSA #216425Postado Qui Abr 07, 2022 10:38 am
Eu sou a vítima destes xingamentos racistas, espero que o mesmo seja punido, pois como eu venho de uma família de cor de pele mais escura eu me senti bastante ofendido com tal ato.
E obrigado por fazer a denúncia por min, mano. Agradeço muito.
E obrigado por fazer a denúncia por min, mano. Agradeço muito.
20 warns aplicado.
Motivo: comentando em denúncia sem ser citado.
By: @KidBen_Walker
- Fran_Popular
Re: [7/4/2022] Denunciado: [Civil] Hawk._xitadox - OFENSA #216425Postado Dom Abr 10, 2022 1:22 pm
Olá a todos os envolvidos, nas provas está claro o ato de racismo do denunciado desde já peço desculpas pelo transtorno, o mesmo levará Banimento permanente do servidor!
- Fran_Popular
Re: [7/4/2022] Denunciado: [Civil] Hawk._xitadox - OFENSA #216425Postado Dom Abr 10, 2022 1:23 pm
Denúncia considerada UP!O mesmo será punido pelo seu ato, dúvidas sobre o fechamento? me procure TeamSpeak³ Ou Discord. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos