- -x-Novato
[9/4/2022] Denunciado: [Civil] Rei_Delas_Rp / FalSo_RevenanT / 2dPsico. - ANT-RPG #751872Postado Sáb Abr 09, 2022 10:22 am
ID da Denúncia:
751872
Motivo:
Assaltaram 2x num período de tempo inferior a três horas. (20 minutos no caso kkk)
2. O mesmo player só pode ser assaltado ou sequestrado pela mesma organização novamente após 3 horas.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Rei_Delas_Rp / FalSo_RevenanT / 2dPsico.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim.
751872
Motivo:
Assaltaram 2x num período de tempo inferior a três horas. (20 minutos no caso kkk)
2. O mesmo player só pode ser assaltado ou sequestrado pela mesma organização novamente após 3 horas.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Rei_Delas_Rp / FalSo_RevenanT / 2dPsico.
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim.
- Shinigame_Membro
Re: [9/4/2022] Denunciado: [Civil] Rei_Delas_Rp / FalSo_RevenanT / 2dPsico. - ANT-RPG #751872Postado Dom Abr 10, 2022 3:54 pm
Então primeiro eu e os outros 2 citados estava assaltando nois viu vc e demos voz daí passo um tempo aí nois foi pra lv assaltar lá vc como emocionado sem atenção foi atrás pra fora forja,deve que na sua cabeça vc pessoas já que eles me assalto uma vez e tô putinha que tal eu ir lá e fazer eles me assaltar dnv pra tomar cadeia? Então o errado foi vc por ir atrás de nois,vc estava de triads o Falso penso que vc ia matar algum de nois e lá na frente Falso te mato por que nois penso q iria ser contrato antes sua vida que a nossa,
(JÁ QUE VC QUER TANTO ATENCÃO NOSSA TOMA UM SALVE ESPECIAL PRA VC KKKKKKKKKK)
(JÁ QUE VC QUER TANTO ATENCÃO NOSSA TOMA UM SALVE ESPECIAL PRA VC KKKKKKKKKK)
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos