Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
927792

Motivo:
Toda a ação começou na tentativa de sequestro do player NoGuiiN_BaianO, mas o mesmo preferiu cometer o ato ANT-RPG, puxando um carro de inventario e fugindo, logo em seguida da fuga do novato, encontramos o outro novato(Ratofield) e mandamos voz de seq nele, que estava sozinho(A PESSOA AO LADO É DE ORGANIZAÇÃO RIVAL !!!) e se recusou a entrar no carro, durante todo esse acontecimento o novato numero 1(NoGuiiN) que havia fugido feito o covarde que ele é, cometeu o DM, me matando. Logo após isso tudo, retornamos ao local pra tentar dar o seq pela segunda vez, onde o mesmo novamente se recusou a entrar no carro. O staff presenciou tudo, e novamente no meio do ocorrido, o novato Viny17_Marshall, pede contas da PCC e entra de CN e começa a atirar em todo mundo, porém ele é bem ruim e não conseguiu fazer muito... Resumindo, ato de ant rpg duas vezes, e tentou se defender in game dizendo que estava em live, e o novato é tão novato que disse que não é permitido seq durante o morro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aguardo fechamento Very Happy

Provas:


Jogador Denunciado:
@Ratofield_Marshall

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Primeiro irmão, Não venha me chamar de " novato " que momento algum te dei a liberdade de falar da minha pessoa, Depois de você supostamente morrer sendo P1 e o líder da org, o sequestro ja deu fail....


Depois que o mesmo voltou a residência que eu estava alugando, o mesmo não esperou eu nem sair da casa pra dar voz e veio a pé sozinho me dar a voz ( Sendo que os membros dele estavam falando e brigando com outros player's e o mesmo vem sem o carro e sem os membros me dar o /voz ( sequestro ) Como segue as provas abaixo ! 
Então chamei o staff, então me explicou que a partir do momento que sai da casa eles podem e não tem nada haver se eu estou indo morro ou não, então fui direto pra dentro do veiculo dos colegas, esperando eles terminarem de se matarem com o membros da organização rival ! Segue abaixo dentro do veiculo !
[11/4/2022] Denunciado: [Groove] Ratofield_Marshall - ANT-RPG #927792 Sa-mp-15


Aguardaremos a resposta de um Staff da qual fecha essa área e veremos a resposta ! Agradeço desde já 
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
ACRESCENTANDO PROVA.
https://youtu.be/HU5XLhQZ9tA ( FIZ UM CLIPE CASO O PATATA APAGASSE O VOD )
Exatamente as 03:09:00 ele entra na casa para largar a grana e então tentar se entregar, mas ao mesmo tempo fala pro pessoal do discord matar a gente... Incentivando o DM(estavamos em conversa com o staff como se pode ver na live dele). Ele diz também na live que não vai se render e que prefere tomar cadeia !!
Aguardo a punição do mesmo.
2x Ant-rpg (n se entregou 2x)
1x Ant-rpg (dropando grana para se render)

1x Incentivando o DM com o pessoal do ts...
O novato teve a coragem de mandar pro adm que estava se entregando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
Ratofield_Staff escreveu:
Primeiro irmão, Não venha me chamar de " novato " que momento algum te dei a liberdade de falar da minha pessoa, Depois de você supostamente morrer sendo P1 e o líder da org, o sequestro ja deu fail....


Depois que o mesmo voltou a residência que eu estava alugando, o mesmo não esperou eu nem sair da casa pra dar voz e veio a pé sozinho me dar a voz ( Sendo que os membros dele estavam falando e brigando com outros player's e o mesmo vem sem o carro e sem os membros me dar o /voz ( sequestro ) Como segue as provas abaixo ! 
Então chamei o staff, então me explicou que a partir do momento que sai da casa eles podem e não tem nada haver se eu estou indo morro ou não, então fui direto pra dentro do veiculo dos colegas, esperando eles terminarem de se matarem com o membros da organização rival ! Segue abaixo dentro do veiculo !
[11/4/2022] Denunciado: [Groove] Ratofield_Marshall - ANT-RPG #927792 Sa-mp-15


Aguardaremos a resposta de um Staff da qual fecha essa área e veremos a resposta ! Agradeço desde já 
Olá novamente novato, quando for forjar algum tipo de prova, olha bem todos os elementos q podem ser usados contra vc !!
Eu não estava sozinho, tinham mais de 5 membros comigo e DOIS CARROS. Você resistiu ao seq, simplesmente como sua própria live mostra. Falou muito e falou muita bosta, forjando provas. Particularmente inaceitável e inadmissível, vindo de um youtuber( E EX STAFF, ENTÃO VOCE DEVERIA CONHECER MUITO BEM AS REGRAS) q vc é Very Happy.


Aguardo fechamento


Última edição por lucaos_x em Seg Abr 11, 2022 8:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando)
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Amigo deixar grana é ser ant RPG ? Kkkkkkkkkk nunca ouvir falar disso, Você morreu uma vez e veio novamente me dar voz, aí nessa hora eu tava com membro do meu lado, e depois saiu fora e tu sem carro ( tu está usando minha live pra tirar provas? Isso que eu saiba, o mesmo tem que ter suas próprias provas não tirar de terceiros... e na segunda vez veio a pé me dar voz, entrei dentro da casa e dropei o dinheiro, mas o mesmo já estava trocando tiro com membros rivais, e eu falei pra matar, mas o outros estavam de rival !! 

( Caso não saiba, não pode mandar duas mensagens seguidas no mesmo tópico, o mesmo está comentando erros as regras do fórum ! )

Aguardando fechamento do Administrador, caso de fail quero reversa !


Última edição por Ratofield_Staff em Seg Abr 11, 2022 8:46 pm, editado 1 vez(es)
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
Ratofield_Staff escreveu:Amigo deixar grana é ser ant RPG ? Kkkkkkkkkk nunca ouvir falar disso, Você morreu uma vez e veio novamente me dar voz, aí nessa hora eu tava com membro do meu lado, e depois saiu fora e tu sem carro ( tu está usando minha live pra tirar provas? Isso que eu saiba, o mesmo tem que ter suas próprias provas não tirar de terceiros... e na segunda vez veio a pé me dar voz, entrei dentro da casa e dropei o dinheiro, mas o mesmo já estava trocando tiro com membros rivais, e eu falei pra matar, mas o outros estavam de rival !! 

( Caso não saiba, não pode mandar duas mensagens seguidas no mesmo tópico, o mesmo está comentando erros as regras do fórum !
https://redeparadox.forumeiros.com/t8-regras-sequestro-assalto-emboscada
Recomendo que leia.
RatoLadaO_Staff
RatoLadaO_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Preciso ler não irmão, caso der up, eu cumpro cadeia não tem problema, mas se der fail a reversa vai ser aplicada, ( Tenta pegar provas suas não de terceiros ! )
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
Aguardo fechamento e punição do novato
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
Vamos lá.
Primeiro, chamar as pessoas de novato e fácil, mas te chamo para um X1 para ver se você troca pois "porém ele é bem ruim e não conseguiu fazer muito." Engraçado não, pois não adianta ter um PC "Fudido" de bom, e jogar de M4.
Me chamou de novato, mas sua reputação está bem baixa !!! 
Pelo que eu entendi, você quis denunciar duas pessoas sendo elas  @NoGuiiN_BaianO e  @Ratofield_Staffem um mesmo fórum! Sendo que não pode, ruim que sou novato sei dessa regra e você não? 
Sobre a parte do  @NoGuiiN_BaianO você não reconhece a seguinte regra :59. Proibido players ficarem focando/atrapalhando/azaralhando/atormentando criadores de conteúdo (YouTubers Oficiais do servidor) que estejam em live.
Punição: Kick, caso persista cadeia de 500 minutos pelo ato de troll.
59.1 - Somente serão considerados criadores de conteúdos oficiais YouTubers os que estarão na lista abaixo.
niducibz.fake - zBicudin - Canal
NoGuiiN_BaianO - Noguiin - Canal. Mais como sou novato, e você líder sabe das regras mais não segue então?
Já que você não sabe as regras, pazer o link estará abaixo:
LEIAS AS REGRAS, PARA NÃO FAZER MAIS FÓRUM RIDÍCULO!
Considero como fail pelo ato de flood fórum 
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
1- vc n foi citado, fica de boa ai
2- o lider da gang Los Aztecas é da minha família!!, foi solicitado n chat família que eu sequestrasse algum player que conseguisse muitas kills ou que seja importante para o inimigo, assim fiz, fui atrás de 2.
3- Você não tem poder de voz algum nesse tópico, n tem ovo nenhum pra vc melar aqui, in game vc fique a vontade, aqui vc n foi citado e nem denunciado ! Vc é sim bem novatinho.
+Jogo essa porra desse jogo de 2004 tem 9 anos seu mlk, o q tu tem de idade eu tenho de jogo kkkkkkkkkkkk, vc vai aprender muito com o tempo ainda. Cbuga na minha m4 novatex.
++ Ratofield não é um criador de conteúdo oficial do servidor, como a regra q vc citou diz kkkkkkkkkkkkk.
“Meu dia só começa quando ouço o choro pra minha M4”

Abraçoss


20 warns aplicado.
Motivo: xingamentos em tópicos, palavras de baixo calão.
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
Bom você falou que não fui citado no fórum, mais o início do tópico diz assim "O staff presenciou tudo, e novamente no meio do ocorrido, o novato Viny17_Marshall, pede contas da PCC e entra de CN e começa a atirar em todo mundo, porém ele é bem ruim e não conseguiu fazer muito" sendo assim situando meu Nick.
Momento algum falei  @Ratofield_Staff ele é youtuber Rede Paradox ! Não, citei da seguinte regra sobre Troll dr live com youtubers Rede Paradox pois você tentou assaltar o NoGuiiN_BaianO! E ainda levou ele fórum! 
Engraçado posso até ser novato, mas seu ego está muito assim, pois você criou uma emboscada dento de uma blitz ! E até administradores teve que chegar e resolver !
Outra coisa não tenho NENHUM tipo de entidade com você! Então não quero que né chame de mlk (muleque) !
Solicito Reversa pelo ato do mesmo de "apilidinho"  com o ato  de tentar me prejudicar pois o mesmo cita meu nome no início do fórum e vem me falar isso no final !
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
Não citei vc na denuncia, quer dizer que não estou te denunciando, deixa de ser leigo. 
NoGuiiN não estava em live no momento caso vc não saiba. Leigo novamente.
Fala fala fala e não fala nada, está apenas perdendo seu tempo aqui querido novato.
Mlk é gíria, não ofensa.
Aguardo fechamento. N vou me estender além daqui com novatada. Abraços
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
Então a partir do momento que alguém me marca, me cita e etc, tenho todo o direito de responder, mais você está querendo atenção, pois um rapaz igual você com um português bom, deveria estar trabalhando ao invés de jogar e ficar chorando em fórum!!! Porque um jogo de 2004 ficar chorando !!!
Então irei pedir Reversa DENOVO Pelos seguintes motivos:
Pelo ato de flood fórum 
Pelo ato de citar 2 pessoas em uma denúncia!
Pelo ato de calúnia pelo "Novato"  !
Pelo ato da /voz de sequestro sem estar em carro ! 
  
Atenciosamente: Resp.Radio
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
O vídeo e as provas ja mostram tudo ! Tínhamos carros sim(2 ainda). Vc ta se fazendo de pão? A denúncia esta sendo feita contra o player Ratofield, vc meu pequeno gafanhoto não está sendo denunciado. Novamente me pergunto oq vc ta fazendo aqui.

+Como vc tem 13 anos n deve entender muito sobre trabalho. NORMALMENTE(na maioria dos casos, mas não em todos), a pessoa contratada tem de cumprir pelo menos 8 horas diárias no trabalho ! Assim faço meu querido. Tenho a noite livre em alguns dias que não tenho faculdade Very Happy.
Abraços pequeno gafanhoto

+ Vc n foi citado na denúncia, logo está aqui apenas fazendo algazarra.
++ As provas ja falam por si mesmo
+++ O player denunciado(reforçando novamente) é o ratofield, a denuncia contra no noguiin esta em outro topico, obg
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
FALO MAIS UMA VEZ E REPITO !!! 
NÃO QUERO NENHUM TIPO DE "APELIDINHO" !!!
Em uma voz está bem clara que vocês estavam sem carro para dar o sequestro (estavam fora do carro) !!!
Mais não hora do esclarecimento sobre o que aconteceu você me citou e citou também  @NoGuiiN_BaianO!!!
Então não venha se fazer de vítima não! Pois gosta de chamar os outros de novato, mais o GatoPreto_Staff teve que destruir sua emboscada dentro de uma blitz !!! Então meu caro jovem, tenha mais respeito e venha ler as regras para não criar emboscada e indevida. 


Falo e digo novamente !!! Peço Reversa pelos seguintes motivos !!!


Pelo ato de flood fórum 


Pelo ato de citar 2 pessoas em uma denúncia!


Pelo ato de calúnia pelo "Novato"  !


Pelo ato da /voz de sequestro sem estar em carro ! 


Pelo ato de "APELIDINHO": "vc meu pequeno gafanhoto" e "Jogo essa porra desse jogo de 2004 tem 9 anos seu mlk" tudo retirado de suas falas !!! 
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
Meu pai, vou ter que desenhar pra vc conseguir entender ? É muito pra sua cabeça entender que eu não citei vc com um @ na denuncia ? Vc so estava presente nas prints. Se coloca no seu lugar, e como a situação da blitz ja foi resolvida, pq tu ta abrindo topico numa denuncia totalmente fora do contexto pra falar disso ?
Vou te chamar apenas de amor a partir de agora, pq novato te ofende kkkkkkkk.
Obg
E digo mais, recomendo que leia as regras de sequestro. Não tem nenhuma dizendo de mandar voz fora do carro, vc é totalmente leigo sobre as regras do servidor aparentemente.
Não vou mais me estender com o amor, ele não sabe o mínimo.
Aguardo fechamento
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado, iria dar /sequestrar   como ?
Não  e preciso você colocar @ para marcar alguém!!! Como você me citou tenho todo o direito de responder!!! Pois se você tomou warns, era para eu tomar também !!!
Você como líder, deveria saber ⅓ das regras!!! 
lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
Quando eu anuncio o sequestro , a vítima perde o movimento das pernas, ou ela tem que ir e entrar dentro do carro ? Me ajuda ai
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
Não irei mais responder esse tópico!!! 
Falo e digo novamente !!! Peço Reversa pelos seguintes motivos !!!


Pelo ato de flood fórum 


Pelo ato de citar 2 pessoas em uma denúncia!


Pelo ato de calúnia pelo "Novato"  !


Pelo ato da /voz de sequestro sem estar em carro ! 


Pelo ato de "APELIDINHO": "vc meu pequeno gafanhoto" e "Jogo essa porra desse jogo de 2004 tem 9 anos seu mlk" tudo retirado de suas falas !!! 


 Pelo tópico direcionado ao local errado, pois  @Ratofield_ Ele é sócio!!! E está direcionado ao contra gangsters !!!

lucaos_x
lucaos_x
Novato
Novato

Resolvido
Aguardo fechamento

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos