- Takashii_Novato
[17/4/2022] Denunciado: [Civil] LOCK_ON - ANT-RPG #645740Postado Dom Abr 17, 2022 9:20 pm
ID da Denúncia:
645740
Motivo:
Eu e uns amigos da org estavamos assaltando, e vimos o individuo, ele estava normal ajoelhado, mais quando agente deu /voz e desceu do carro, ele ficou de esc, e qnd eu ja tinha tirado print e ja estava indo em bora, ele ainda forjou crash. perguntei se ele queria resolver no forum ou in game, mais só dps de mt tempo ele respondeu quer não ligava e que poderia levar forum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@LOCK_ON
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
645740
Motivo:
Eu e uns amigos da org estavamos assaltando, e vimos o individuo, ele estava normal ajoelhado, mais quando agente deu /voz e desceu do carro, ele ficou de esc, e qnd eu ja tinha tirado print e ja estava indo em bora, ele ainda forjou crash. perguntei se ele queria resolver no forum ou in game, mais só dps de mt tempo ele respondeu quer não ligava e que poderia levar forum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@LOCK_ON
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Exe3nicMembro
Re: [17/4/2022] Denunciado: [Civil] LOCK_ON - ANT-RPG #645740Postado Qua Abr 20, 2022 12:37 pm
Denúncia considerada UP!Punido por: ANT-RPGEm caso de dúvidas sobre o fechamento me procure via TeamSpeak³. Tópico marcado como "Resolvido" e movido. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos