Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
mthzin.rj_RvS
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
705376

Motivo:
Estava jogando casarão, Quando fui trocar com ele morrir muito rápido e o tiro dele não espalhava
Então ele veio até a mim quando fui matar ele por que nós era rivais, Começei atirar nele primeiro o mesmo me matou primeiro. Então no caso era pra mim ter matado ele mas como o tiro dele sair mais rápido morrir primeiro!

Aguardo o fechamento do tópico

Provas:

Jogador Denunciado:
@DraKeN_BelmonT

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não
DraKeN_DemoniC
DraKeN_DemoniC
Novato
Novato

Recusado
Ta me acusando de xiter man pode nem usar lock on agora que é xiter você quase me matou , só não matou por que parou de atirar pq pensou que seu dano não tava contando no final mostra minha vida pulando pra um pingo e eu atirei sem parar e te matei pq diferente de você eu não sou lagado só pra provar que você estar errado.
Como no seu próprio vídeo mostra você atirou em mim não errou nenhuma bala e quase me matou 

Nossa contabilidade de dano contou igualzinho também só olhar o contador de dano você quase me matoh e como eu disse só não me matou por causa que você parou de atirar , da pra ver bem vc parando de atirar e virando pro lado.

https://youtu.be/HedWnTxo8Eo

Provas ai que eu tou jogando limpo eu matei você pq eu não parei de atirar igual você e sim cliquei até o fim não uso nenhum tipo de xiter e também não tenho oque temer nada pq se eu tivesse xitado eu tiraria ele bem antes de mostrar pra você que eu não estava você que é mt chorão.

Eu sempre joguei todos casarão ninguém nunca me acusou de xiter somente você que não aceita a morrer pra mobile sendo mobile.

Solícito reversa pelo ato de ma fé do jogador tentando me prejudicar
Samuelp11_ThuGLifE
Samuelp11_ThuGLifE
Novato
Novato

Recusado
MT chorão kk

20 warns aplicado.
^
Comentando em denúncia sem ser citado.
By: (KidBen_Walker)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem