- mthzin.rj_RvSNovato
[20/4/2022] Denunciado: [Triads] DraKeN_BelmonT - OUTROS #705376Postado Qua Abr 20, 2022 2:49 pm
ID da Denúncia:
705376
Motivo:
Estava jogando casarão, Quando fui trocar com ele morrir muito rápido e o tiro dele não espalhava
Então ele veio até a mim quando fui matar ele por que nós era rivais, Começei atirar nele primeiro o mesmo me matou primeiro. Então no caso era pra mim ter matado ele mas como o tiro dele sair mais rápido morrir primeiro!
Aguardo o fechamento do tópico
Provas:
Jogador Denunciado:
@DraKeN_BelmonT
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não
705376
Motivo:
Estava jogando casarão, Quando fui trocar com ele morrir muito rápido e o tiro dele não espalhava
Então ele veio até a mim quando fui matar ele por que nós era rivais, Começei atirar nele primeiro o mesmo me matou primeiro. Então no caso era pra mim ter matado ele mas como o tiro dele sair mais rápido morrir primeiro!
Aguardo o fechamento do tópico
Provas:
Jogador Denunciado:
@DraKeN_BelmonT
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não
- DraKeN_DemoniCNovato
Re: [20/4/2022] Denunciado: [Triads] DraKeN_BelmonT - OUTROS #705376Postado Qua Abr 20, 2022 3:20 pm
Ta me acusando de xiter man pode nem usar lock on agora que é xiter você quase me matou , só não matou por que parou de atirar pq pensou que seu dano não tava contando no final mostra minha vida pulando pra um pingo e eu atirei sem parar e te matei pq diferente de você eu não sou lagado só pra provar que você estar errado.
Como no seu próprio vídeo mostra você atirou em mim não errou nenhuma bala e quase me matou
Nossa contabilidade de dano contou igualzinho também só olhar o contador de dano você quase me matoh e como eu disse só não me matou por causa que você parou de atirar , da pra ver bem vc parando de atirar e virando pro lado.
https://youtu.be/HedWnTxo8Eo
Provas ai que eu tou jogando limpo eu matei você pq eu não parei de atirar igual você e sim cliquei até o fim não uso nenhum tipo de xiter e também não tenho oque temer nada pq se eu tivesse xitado eu tiraria ele bem antes de mostrar pra você que eu não estava você que é mt chorão.
Eu sempre joguei todos casarão ninguém nunca me acusou de xiter somente você que não aceita a morrer pra mobile sendo mobile.
Solícito reversa pelo ato de ma fé do jogador tentando me prejudicar
Como no seu próprio vídeo mostra você atirou em mim não errou nenhuma bala e quase me matou
Nossa contabilidade de dano contou igualzinho também só olhar o contador de dano você quase me matoh e como eu disse só não me matou por causa que você parou de atirar , da pra ver bem vc parando de atirar e virando pro lado.
https://youtu.be/HedWnTxo8Eo
Provas ai que eu tou jogando limpo eu matei você pq eu não parei de atirar igual você e sim cliquei até o fim não uso nenhum tipo de xiter e também não tenho oque temer nada pq se eu tivesse xitado eu tiraria ele bem antes de mostrar pra você que eu não estava você que é mt chorão.
Eu sempre joguei todos casarão ninguém nunca me acusou de xiter somente você que não aceita a morrer pra mobile sendo mobile.
Solícito reversa pelo ato de ma fé do jogador tentando me prejudicar
- Samuelp11_ThuGLifENovato
Re: [20/4/2022] Denunciado: [Triads] DraKeN_BelmonT - OUTROS #705376Postado Qua Abr 20, 2022 3:47 pm
MT chorão kk
20 warns aplicado.
^
Comentando em denúncia sem ser citado.
By: (KidBen_Walker)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos