- AnkaramessiNovato
[20/4/2022] Denunciado: [P.M] Kaos_SanderS e netow - ANT-RPG #383124Postado Qua Abr 20, 2022 9:29 pm
ID da Denúncia:
383124
Motivo:
eu estava trocando a skin em frente a binco LS quando chegou esses dois caras de carro dando /revistar sem nem sequer ter dado voz de revista, logo em seguida deram /su por produto ilegal, e dps me mataram, so fiquei parado e esperei matarem, tem 2 prints 1 deles dando revista sem voz e me matando o outro do /vercombates
Provas:
Jogador Denunciado:
@Kaos_SanderS e netow
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Nao
383124
Motivo:
eu estava trocando a skin em frente a binco LS quando chegou esses dois caras de carro dando /revistar sem nem sequer ter dado voz de revista, logo em seguida deram /su por produto ilegal, e dps me mataram, so fiquei parado e esperei matarem, tem 2 prints 1 deles dando revista sem voz e me matando o outro do /vercombates
Provas:
Jogador Denunciado:
@Kaos_SanderS e netow
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Nao
- netowNovato
Re: [20/4/2022] Denunciado: [P.M] Kaos_SanderS e netow - ANT-RPG #383124Postado Qua Abr 20, 2022 11:18 pm
ta viajando legal hein, te dei /abordar, se o outro cop te matou n tenho nada a ver com isso
- AnkaramessiNovato
Re: [20/4/2022] Denunciado: [P.M] Kaos_SanderS e netow - ANT-RPG #383124Postado Qui Abr 21, 2022 10:52 pm
Não, você não deu /abordar já chegou dando /revistar sem nem sequer ter dado voz de revista olha os prints bro
- Exe3nicMembro
Re: [20/4/2022] Denunciado: [P.M] Kaos_SanderS e netow - ANT-RPG #383124Postado Dom Abr 24, 2022 7:46 pm
Denúncia considerada FAIL!Motivo: Denúncia fora dos padrões (print cortada)Em caso de dúvidas sobre o fechamento me procure via TeamSpeak³. Tópico marcado como "Recusado" e movido. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos