Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DOUGLAS1533157
DOUGLAS1533157
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
47937

Motivo:
bom, eu estava de boa andando com meu carro , quando totalmente do nada esse famigerado '' cop '' famoso '' sócio '' chegou totalmente errado me deu 2 Su fuga! eu ainda avisei no chat '' forum ''  logo apos esse fato , fui ate a delegacia mais conhecida como penitenciaria e me entreguei.. depois que fui solto da '' penitenciaria '' mandei sms pra o mesmo! porem ele alegou que estava totalmente certo em dar 2 Su fuga depois de um bom tempo conversando pelo /sms resolvi levar o mesmo forum... aguardo punição desse comedia , pois não tenho intimidade nenhuma com o ele para tal brincadeira...

Provas:


Jogador Denunciado:
@Tobamortis

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
Sim.
Tobamortis
Tobamortis
Novato
Novato

Resolvido

Erro de ComandoPostado Seg Abr 25, 2022 10:43 pm

O Indivíduo em questão tinha acabado de roubar um carro às minhas vistas. Pedi para o mesmo parar e em seguida ele abriu fuga. Eu tinha dado SU de fuga e fui dar o SU de Desobediência e ele estava longe. Quando estava perto o suficiente, fui dar novamente o SU de Desobediência com comando rápido e saiu o de fuga. O Indivíduo foi morto com nível de procurado 2, quando merecia SU de fuga, SU de VDP, SU de
 desobediência e SU de Resistência à prisão.
DOUGLAS1533157
DOUGLAS1533157
Novato
Novato

Resolvido
cade sua contra prova amigo? print? video? algo que realmente comprove oque você fala, tentei resolver de homem pra homem com você porem tu n reconheceu seu próprio erro..
Tobamortis
Tobamortis
Novato
Novato

Resolvido

ENGANOPostado Ter Abr 26, 2022 7:07 am

Douglas, caso não tenha percebido, eu expliquei o que aconteceu e seu print é suficiente. Sugiro ler minha mensagem novamente.
.Fael.
.Fael.
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Rede paradox tem que tomar cuidado ao dar preferência aos "civis", principalmente esse tipo aí. Eu sou o dono do carro que ele roubou. Carro tava trancado, na porta da penitenciária, te pergunto, quem rouba na porta da penitenciária?? O oficial tobamortis de imediato já partiu as medidas cabíveis, porém o Douglas apenas ignorou o chat e saiu a andar com o carro pela cidade.
Sinceramente não achei q ele teria a audácia de vir ao fórum, mas já que veio, na minha opinião quem foi anti RPG no caso foi o Douglas.
Se o oficial tobamortis for penalizado por algo do tipo, acredito que paro de jogar, ressalto que estou muito animado e amo o servidor, tenho colhido informações para adquirir vip, sócio. O desfecho dessa reclamação vai decidir meu rumo nesse servidor. Abraço a todos os GM e continuem fazendo o ótimo trabalho.

20 warns aplicado.
Motivo: comentando em denúncia sem ser citado(a)
Moderador: KidBen_Walker
DOUGLAS1533157
DOUGLAS1533157
Novato
Novato

Resolvido

Provas que o veiculo realmente é meuPostado Ter Abr 26, 2022 9:34 am

'' amigo '' não adianta vir aqui no forum tentar passar pano no erro dos outros não! se errou vai! rodar quem passa pano pro erro e conivente com o ato.. segue as provas que o veiculo realmente me pertence! >> Prova Veiculo <
Tobamortis
Tobamortis
Novato
Novato

Resolvido

Má féPostado Ter Abr 26, 2022 9:45 am

Olha como vc está sendo mal caráter e aos poucos vai se contradizendo. Quero saber, por qual motivo a polícia militar estaria atrás de vc, se n pra fazer vc pagar pelo seu crime vc empreendendo fuga com o carro estragado no meio da rua Douglas. Eu reconheço q dei dois SU de fuga, foi errado, foi. Mas foi por descuido, vc estava cometendo outros crimes e tá se apegando nos meus SUs. Continua a argumentação que logo logo sua má fé vai ser desmascarada.
Tobamortis
Tobamortis
Novato
Novato

Resolvido
@Terxd Obrigado pelo apoio
DOUGLAS1533157
DOUGLAS1533157
Novato
Novato

Resolvido
Mal caráter aonde meu consagrado? vamos aos fatos que o mesmo está sem argumentos 1 - '' O Indivíduo em questão tinha acabado de roubar um carro às minhas vistas.''
como eu roubei um veiculo que era meu cara? 2 - '' Pedi para o mesmo parar e em seguida ele abriu fuga. '' estou até agora procurando /abordar /m /voz /vdp que você deu cade? nas minhas print mostram claramente seu ato de agir como novato.. 3 - '' Eu tinha dado SU de fuga e fui dar o SU de Desobediência e ele estava longe. '' esta vendo como pegamos o mentiroso no pulo do gato? o exato momento que o mesmo aplicou o primeiro su '' [18:15:07] Você cometeu um crime [ Fuga ]. Denunciante: Tobamortis '' 
                                                                                Segundo su '' [18:15:10] Você cometeu um crime [ Fuga ]. Denunciante: Tobamortis ''
você percebeu? são exatos 3 segundos de um su pra outro.. agora se você mostrar um video / print comprovando o que tu fiz eu aceito a punição pois até agora você se quer apresentou uma contra prova descente..
Tobamortis
Tobamortis
Novato
Novato

Resolvido

Sem noçãoPostado Ter Abr 26, 2022 10:57 am

MDS, um segundo é suficiente pra chegar perto amigo.
.Fael.
.Fael.
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Claramente o Sr douglas está agindo de má fé, para resolver isso, basta que o GM revise o Log de atividade do mesmo, para verificar quando foi que ele adquiriu tal veiculo, aqui está a prova de que o veiculo é meu Prova do véiculo

@DOUGLAS1533157 falo diretamente a você, acredito que seu objetivo seja a justiça, até porquê estamos em um forum, então coopere no minimo com a verdade.
DOUGLAS1533157
DOUGLAS1533157
Novato
Novato

Resolvido
você por acaso e mulher dele? esposa? namorada? @Terxd esta se doendo em uma denuncia no qual se quer foi requisitado... aguado fechamento da denuncia , sem mas comentários
Tobamortis
Tobamortis
Novato
Novato

Resolvido

RouboPostado Ter Abr 26, 2022 12:53 pm

Ele foi requisitado por mim, eu falei pra você q eu tinha testemunha. Vamos esperar o aval da equipe.
ManaGer_Staff
ManaGer_Staff
Comentador
Comentador

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia Considerada UP!
Denunciado será punido pelo ato de : Su Indevido.
Dúvidas me Procure no TeamSpeak.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos