- Juan_LgdsNovato
[1/7/2021] Denunciado: [Civil] JuRaO_SanderS - DM #20375Postado Qui Jul 01, 2021 3:05 pm
ID da Denúncia:
20375
Motivo:
Estava eu e mais um player:Luis_Loci, em um carro ate que acontece uma colisão entre 2 carros ,resultando a o meu carro quebrar, ate a sai do veículo, e estava andando de ape ai foi quando o jogador JuRaO_SandrS me atigiu com uma sniper na cabeça resultando em morte, perguntei o motivo, ele responde:vc me atirou! , sendo q nem tenho porte de armas! No caso foi o player:Luis_Loci. Mandei sms e ele responde q eu estava junto e tinha q me matar tbm,sendo que no momento ja estava mt longe do player:Luis_Loci.
Provas:
Jogador Denunciado:
@JuRaO_SanderS
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
20375
Motivo:
Estava eu e mais um player:Luis_Loci, em um carro ate que acontece uma colisão entre 2 carros ,resultando a o meu carro quebrar, ate a sai do veículo, e estava andando de ape ai foi quando o jogador JuRaO_SandrS me atigiu com uma sniper na cabeça resultando em morte, perguntei o motivo, ele responde:vc me atirou! , sendo q nem tenho porte de armas! No caso foi o player:Luis_Loci. Mandei sms e ele responde q eu estava junto e tinha q me matar tbm,sendo que no momento ja estava mt longe do player:Luis_Loci.
Provas:
Jogador Denunciado:
@JuRaO_SanderS
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- EguaNovato
Re: [1/7/2021] Denunciado: [Civil] JuRaO_SanderS - DM #20375Postado Sex Jul 02, 2021 4:01 am
Denuncia Considerada como FAIL
Insuficiência de Provas nada consta no /vercombates
Achou algo errado? Me procure no TS³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos