- WALLASxyNovato
[28/5/2022] Denunciado: [Hitmans] wvzin047_BlacK - DM #1437711Postado Sáb maio 28, 2022 3:57 pm
ID da Denúncia:
1437711
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@wvzin047_BlacK
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
não
1437711
Motivo:
Estava eu indo tentar intervir a um roubo no posto Sul, especificamente ao caixinha que se encontra no local.
Ao ver o meliante pegando o dinheiro no chão abro fogo com o mesmo que não teve chances já que estava imóvel roubando, logo em seguida o mesmo vai a óbito no local. É quando um membros da organização HITMANS que estava no local parado começa ficar apontado sua arma em minha direção sem motivo algum já que o mesmo ñ estava roubando, so estava com procurado mas como eu estava so ñ poderia dar /voz ou /vdp pois havia mas 2 de moto com ele, e do nada começa me atirar sem eu fazer absolutamente nada e me mata! espero o UP.
ATÉ BREVE<3
Ao ver o meliante pegando o dinheiro no chão abro fogo com o mesmo que não teve chances já que estava imóvel roubando, logo em seguida o mesmo vai a óbito no local. É quando um membros da organização HITMANS que estava no local parado começa ficar apontado sua arma em minha direção sem motivo algum já que o mesmo ñ estava roubando, so estava com procurado mas como eu estava so ñ poderia dar /voz ou /vdp pois havia mas 2 de moto com ele, e do nada começa me atirar sem eu fazer absolutamente nada e me mata! espero o UP.
ATÉ BREVE<3
Provas:
Jogador Denunciado:
@wvzin047_BlacK
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
não
- Joao_do_GasNovato
Re: [28/5/2022] Denunciado: [Hitmans] wvzin047_BlacK - DM #1437711Postado Sáb maio 28, 2022 5:03 pm
Membro fixo na organização. Caso denuncia der UP o mesmo será punido da organização.
Att:.JhzinN._ (Líder Hitmans)
Att:.JhzinN._ (Líder Hitmans)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos