- Sr.BarTziNNovato
[16/6/2022] Denunciado: [Civil] Skyy_VagoS - OUTROS #1354584Postado Qui Jun 16, 2022 12:44 am
ID da Denúncia:
1354584
Motivo:
Bom eu estava tentando vender minha M4 DE INF e não estava conseguindo quando tive a ideia de fazer um leilão do Acessório para ver se assim conseguiria vender a M4 DE INF com mais facilidade e durante o leilão o denunciado de o lance de 23KM que era minha META e logo em seguida mandei os DOLE ate chegar no 3/3 e após terminar o leilão mandei o mesmo vim HQ DA REDE GLOBO para assim vender o ITEM para ele e quando chamo o mesmo TRADE ele bota 23k de DINHEIRO ao invés de 23KM Assim tentando um ROUBO VIA TRADE. espero que o mesmo tome BAN pelo seu ATO!!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Skyy_VagoS
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
1354584
Motivo:
Bom eu estava tentando vender minha M4 DE INF e não estava conseguindo quando tive a ideia de fazer um leilão do Acessório para ver se assim conseguiria vender a M4 DE INF com mais facilidade e durante o leilão o denunciado de o lance de 23KM que era minha META e logo em seguida mandei os DOLE ate chegar no 3/3 e após terminar o leilão mandei o mesmo vim HQ DA REDE GLOBO para assim vender o ITEM para ele e quando chamo o mesmo TRADE ele bota 23k de DINHEIRO ao invés de 23KM Assim tentando um ROUBO VIA TRADE. espero que o mesmo tome BAN pelo seu ATO!!!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Skyy_VagoS
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- SadanNovato
Re: [16/6/2022] Denunciado: [Civil] Skyy_VagoS - OUTROS #1354584Postado Dom Jun 19, 2022 11:48 am
Olha espero que esse Skyy seja banido pois já deu vários golpes no servidor ,já tem várias denúncias de roubo em aberto sobre ele obgd paradox
- tuboMembro
Re: [16/6/2022] Denunciado: [Civil] Skyy_VagoS - OUTROS #1354584Postado Seg Jun 20, 2022 6:09 am
DENUNCIA CONSIDERADA FAIL.
O mesmo já foi punido.
Alguma duvida? Me procure no TeamSpeak.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos