Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ReiDasPrataS
ReiDasPrataS
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
9537

Motivo:
Estava patrulhando com meu irmâo @zMaT3us_TM, Quando o "Compre um contrato no @zMaT3us_TM" Até ai ok. Apliquei os devidos /su's: /su pia & /su th, (OBS: PARA APLICAR ESSES SU NÃO É NECESSARIO /VOZ OU /M), Depois de ter aplico o su eu mandei o /m e o /vdp o mesmo apreende fuga mas eu não decidir colocar o / su fuga pois estava em perseguição. nisso ainda conseguir abrir fogo contra o mesmo de:  Sniper e M4, Mas o mesmo tenho me matar fazendo o ato de "DB", Nisso o carro do mesmo quebra e decide correr, mas o mesmo corre na direção da prefeitura, entra dentro da prefeitura  com vida menos de 50% e quando sai da prefeitura volta com a vida cheia e de colete fazendo o ato de (Equipar em Combate)

Provas:


Jogador Denunciado:
@vIK_

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim, Mais o mesmo com ar de deboche meu eu denunciar e aqui estou!
viK_
viK_
Novato
Novato

Resolvido

Só uma duvida sobre a denuncia...Postado Sáb Jun 25, 2022 10:03 pm

Alegou que eu "equipei em combate", mas pelo que eu saiba, durante o combate o comando /kitsocio é bloqueado, igual comando de veiculos, e só desbloqueia depois de 20 segundos acho. Até ai tudo bem, questionavel minha atitude, mas n entendo o report por que, eu morri, sendo que eu tava cumprindo contrato e voce tava atirando em mim sem motivo aparente por que no caso, eu matei seu parceiro, e depois de cumprir contrato voce começou a atirar em mim e ficou me perseguindo até me matar. Nao estou reclamando, pois eu estava com nivel de procurado e voce como policial tem direito de matar criminosos (mas fica claro no video que mesmo com avisos, vc tentava atirar em mim em area onde o cobate é desativado e proibido). O problema começa quando você reclama de uma mecanica imposta pelos proprios devs, sendo que passado o cooldown de combate eu to livre pra fazer o que eu quiser se nao me engano. Enfim, eu acho que isso é criação de problema desnecessária por que no final eu acabei morrendo por ser ruim, e o unico reclamando é o cara que nao foi prejudicado de nenhum jeito. Eu nao sei realmente por qual motivo eu levaria tempo de prisao, só tava me defendendo por que fui cumprir contraro no seu parceiro e vc simplesmente começou a me caçar. Só esperar a administração avaliar, mas denovo, eu acho que é uma criação de problema desnecessária, sendo que eu acabei morrendo.
ReiDasPrataS
ReiDasPrataS
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não quer dizer que você morreu que acaba o seu "ANT-RPG" Kkkkkk Vamos estudar as regras.
O Senhor mesmo admitiu que acabou equipando então esta safekkk você entende das regras meu chef


Outra coisa você estava em perseguição querido! não pode equipar! Leia as Regras sabe tudo, Sobre o seu questionamento da Do problema que eu não conseguia lê matar era pelo simples fato de eu não ter dado /su th em vc, reveja o vídeo e no momento que eu dei o /su th eu consigo abrir fogo contra você então você ainda está errado isso não justifica nada kkk, Sócio dima jogado fora kkk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos