- iPhone13Novato
[24/7/2022] Denunciado: [Civil] miguelnsx.7 - OUTROS #2277912Postado Dom Jul 24, 2022 9:56 pm
ID da Denúncia:
2277912
Motivo:
Bom estava indo na emboscada da Los Aztecas que já tinha terminado, fui morto pelo membros da Aztecas e fui volta na emboscada pra ver se eu achava rival quando vem esse meliante pra cima de mim e me atirando não revidei só deixei ele atira e print.
OBS: Eu estava de Ballas não tinha motivo de esse cívil me matar!
Provas:
Jogador Denunciado:
@miguelnsx.7
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo não respondeu meu sms
2277912
Motivo:
Bom estava indo na emboscada da Los Aztecas que já tinha terminado, fui morto pelo membros da Aztecas e fui volta na emboscada pra ver se eu achava rival quando vem esse meliante pra cima de mim e me atirando não revidei só deixei ele atira e print.
OBS: Eu estava de Ballas não tinha motivo de esse cívil me matar!
Provas:
Jogador Denunciado:
@miguelnsx.7
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo não respondeu meu sms
- miguelnsx.7Novato
Re: [24/7/2022] Denunciado: [Civil] miguelnsx.7 - OUTROS #2277912Postado Ter Jul 26, 2022 2:01 pm
Opa aq sou eu , o pq me denunciou aq pois se fingiu de surdo e mudo respondi sim aos seus SMS ,
Eu te matei se mais nn foi a intenção eu só ia comprar armas e tinha uns players atirando em mim percebi q são uns q me atentam no jogo fui revidar com tiros para eles sairem e acabei q confundi vc e o matei sem querer dps só seu SMS eu pedi desculpas e ia recompensa e resolver lá msm mas ok .
Eu te matei se mais nn foi a intenção eu só ia comprar armas e tinha uns players atirando em mim percebi q são uns q me atentam no jogo fui revidar com tiros para eles sairem e acabei q confundi vc e o matei sem querer dps só seu SMS eu pedi desculpas e ia recompensa e resolver lá msm mas ok .
- Shinigame_Membro
Re: [24/7/2022] Denunciado: [Civil] miguelnsx.7 - OUTROS #2277912Postado Qua Jul 27, 2022 3:48 pm
Denúncia Considerada UP
Dúvida? Me procure TeamSpeak
Dúvida? Me procure TeamSpeak
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos