Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Alexss
Alexss
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
765435

Motivo:
3 sócios entram na triads e foram juntos até a minha HQ (hitmans) e simplesmente começaram a matar eu e meus membros sem /ang de invasão nem nada do tipo, apenas começaram a atirar contra nôs. [Abrirei uma denúncia denúncia para cada um]

Provas:


Jogador Denunciado:
@slayersinho

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não
v1ni_Dinasty
v1ni_Dinasty
Novato
Novato

Recusado
Seguinte meu nobre, vocês estavam em um bonde com 3 subarus cheio de hitmans, nós entramos de Triads e resolvemos ir atras de vocês e ficar snipando todos que estavam na rua.

Porém, você sabe muito bem que sua HQ é protegida por dentro, não tinha como ser invasão de HQ porque não entramos lá dentro, 
nós SOMENTE estávamos snipando vocês, quando vocês saíssem da HQ e corressem pra rua ou trilha do trem para atirar.

Primeiro Detalhe: Você não upou as provas necessárias essenciais nesse caso como o /vercombates, que seria de suma importância para mostrar também que vocês estavam atirando na gente e nós também por simpatia. (troca justa)

Segundo Detalhe: No seu vídeo mostra você trocando tiro conosco e mirando a sniper como forma de trocação.

Terceiro Detalhe: em momento algum nós fizemos spawn kill, ou não deixar vocês sairem pra ter uma liberdade. Pelo contrário, nós esperávamos vocês saírem e correrem pra rua ou pra cima dos prédios e aí sim atiravamos.

Peço a administração que use o bom senso nessa denúncia e avalie uma possível reversa por tentar prejudicar eu e o meu amigo que estava nessa ação junto.


Provas: https://www.youtube.com/watch?v=PnWFelIAIk0

whizera
whizera
Novato
Novato

Recusado
O Autor da denúncia fez três denúncias separadas para cada envolvido na denúncia com as mesmas provas, era só abrir uma unica denúncia e denunciar nos três xará.

mas como eu ja dei meu ponto de vista na outra denúncia que se refere a mim, eu mandei o slayersinho copiar o mesmo veredito na denúncia contra mim.
tubo
tubo
Membro
Membro

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA FAIL.










Alguma dúvida?  Me procure no TeamSpeak.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos