Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
WeaPoN
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
113360

Motivo:
O mesmo mandou no echat: "Alguém solta aqui", e eu mandei: "Eu não" , em seguida o mesmo já mandou oque está nas prints, e eu falei: " Forum ", em seguida o mesmo já mandou : " Jae neguinho" 
Considerado como ofensa e racismo.
 Aguardo a punição do mesmo, esse tipo de gente não deve ser aceita no Rede Paradox

Provas:


Jogador Denunciado:
@wvzin_SilenT

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não, só avisei que ia levar
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Recusado
ofendi sim, mas na parte em que ele falou que fui racista, não foi com ele e sim com outro jogador que tem o Nick de neguinho
avatar
WeaPoN
Novato
Novato

Recusado
wvzin escreveu:ofendi sim, mas na parte em que ele falou que fui racista, não foi com ele e sim com outro jogador que tem o Nick de neguinho
Oque dá a entender nas prints éque vc fala cmg, pois vc fala : " Jae neguinho " foi bem depois de eu falar : "Fórum
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Recusado
@neguinho26horas já vem falar oque aconteceu
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Recusado
Me referi a ele, a não você, sim te ofendi mas não fui racista com voce




20% Warning aplico
Motivo: Farm
Responsável: @XAVIER_WinX
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Recusado
Nem com o neguinho, apenas chamei o Nick dele e você interpretou errado, achando que fui racista com você, mas na verdade estava falando com outro jogador
Neguinho26horas
Neguinho26horas
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente boa noite esse wvzin ele falou com migo na resenha não falou com vc entendeu se vc sentiu ofendido Não era com vc blz mais é isso...
Neguinho26horas
Neguinho26horas
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente  boa noite esse wvzin ele falou com migo na resenha não falou com vc entendeu se vc sentiu ofendido Não era com vc blz mais é isso...
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Recusado
Obrigado, desde já esclarecido o acontecido
avatar
WeaPoN
Novato
Novato

Recusado
Mesmo assim ainda aguardo a punição do mesmo por ofensa e racismo pois ainda assim, acho que o mesmo só quer se livrar da punição por racismo, pois se ele tivesse falando com o @neguinho26horas ele não teria mandado no /echat onde eu e ele estávamos discutindo.
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Recusado
Não fou racismo cara eu tava preso se acha que eu ia manda sms pro cara mano, o echat foi o único lugar para falar com ele, e também nos somos amigos e eu estava me referindo a ele e ele mesmo confessou, acho certo a cadeia admin, mas o ban não até pq não foi racismo
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Recusado
Faz sentido sua teoria, mas até  o próprio neguinho respondeu aqui então está equivocado








20% Warning aplicado
Motivo: Farm
Responsável: @XAVIER_WinX
wvzin
wvzin
Novato
Novato

Recusado
Peço que eu seja punido por 300 minutos de cadeia Carandiru, mas não banimento por racismo pq não fui
avatar
WeaPoN
Novato
Novato

Recusado
Resolvido INGAME, que venha de FAIL.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos