Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FluuxDeluxe
FluuxDeluxe
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
997472

Motivo:
Estava andando pelo mapa da cidade proximo a pista de skate, até que entro dentro dela e o denunciado começa a atirar de bazuka em mim e logo em seguida tenta fugir de carro conforme está no print. O print por sí so ja é autoexplicativo, espero que ele seja punido por DM. Aparantemente ele estava de hitman, mas não tinha nenhum contrato a não ser que seja provado pelo mesmo ao contrário, visto que atirou de bazuka e saiu fora.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Diablo_Marshall

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Recusado
https://imgur.com/a/JKE3RAx
Estarei pedindo reversa pelo motivo de flood de Denúncia!
FluuxDeluxe
FluuxDeluxe
Novato
Novato

Recusado
Não se trata de ser flood de denuncia, eu fiz a denuncia na area errada pelo fato de voce ser socio e sair trocando de org igual um acéfalo, então teve esse erro e vim postar a denuncia na area correta, onde voce mesmo disse que era civil, sendo que a cor do seu nick é de hitman, até nisso voce tenta fazer malabarismo pra fugir da sua pena Kkkkkkkkkk
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Recusado
SOLICITO REVERSA PELO MOTIVO ABAIXO:
4. Proibido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e conversas aleatórios no chat do tópico da denúncia.
4.1 - Caso isso ocorra a partir do denunciante o tópico será fechado sem o revolvimento da denúncia.
4.2 - Caso ocorra a partir do denunciado a denúncia será fechada sem direito de defesa do mesmo.
FluuxDeluxe
FluuxDeluxe
Novato
Novato

Recusado

Referente a denunciaPostado Sáb Set 03, 2022 7:19 pm

Aproveita que voce puxou as regras e puxa o significado de acéfalo no google tb, deve ta faltando dicionário ai. Não se enquadra como ofensa dessa forma
Diablo_Marshall
Diablo_Marshall
Novato
Novato

Recusado
Apartar do momento que me sinto ofendido, já é uma ofença tá okay!
FluuxDeluxe
FluuxDeluxe
Novato
Novato

Recusado

Referente a denunciaPostado Sáb Set 03, 2022 11:26 pm

Nunca meu filho, aguardo staff pra fechar essa palhaçada sua

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos