Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
642631

Motivo:
Como sempre sofri um ato de dm cruel ;-;

Provas:

Jogador Denunciado:
@woxihuani

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Nao
woxihuani
woxihuani
Novato
Novato

Resolvido
cruel é jogar em um gta desse
eu estava com contrato em um membro da sua org e vc estava de garupa na moto dele, logo não tenho culpa
[20/9/2022] Denunciado: [Hitmans] woxihuani - DM #642631 U9WX8Sy
https://streamable.com/9qwlgl

aguardando adm
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
O meu caro amiguinho leia as regras antes de falar algo, se eu tivesse iniciado combate com vc aí ok, porém vc veio fazer seu "contrato" e me matou no lugar dele sem eu ter feito nada, não eh só pq eu estou na garupa do seu contrato q você tem o direto de me matar.

Vamos colocar um exemplo existe um carro com 4 pessoas e uma delas eh seu contrato vc vai matar os 3 por estar de passageiro dps matar o seu contrato ? Argumento inválido esse seu espero up meu amores ♥
woxihuani
woxihuani
Novato
Novato

Resolvido
exemplo meio sem nexo esse seu, pois os 3 do carro obviamente iriam revidar, não ficar sentado e depois chorar no fórum que nem vc pale agora se fosse um cop ali atrás do seu amigo e você ficasse na garupa, acha que não iria tomar /su cúmplice? mesma lógica ah e obrigado por me lembrar de denunciar seu amiguinho por equipar  Very Happy
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
A sua opinião para min faz muito diferença não, não respondo mais a este tópico apenas aguardo o up, pois eu diferente de vc conheço as regras😳🕺🏽

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
Creio que nessa denuncia não seja necessário pois as provas ambas estão bem claras o ato de dm
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
Vou ficar de olho pra ver se você vai punir ele na org em líder hit 😳😂
woxihuani
woxihuani
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia fora dos padrões (sem /timestamp conforme meu líder citou), aguardando fechamento da mesma.
Rush_VorteX
Rush_VorteX
Membro
Membro

Resolvido
Denúcia considerada como: UP

O Jogador(a) woxihuani Sera punido(a) pelo ato

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum