Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
40204

Motivo:
Eu estava andando na paz no banco me chamou de coxa não gravei daí não fiz nada daí me chamaram dnv mas tá fiquei na paz só q não gravei e do nada ele me atira de bazuca sem motivo nenhum não deu vdp su nada tava paz ele me encheu saco do nada me atirou de bazuca só não morri pq tava de proteção daí mandou eu tmnc e não gostei pois ele fez dm+ofensa pq e dm pq tá no /vercombates qnd tava sem proteção iniciou combate cmg sem fz nd só n morri tbm pq eu corri tava sem proteção já hr só q já nessa hora não tava gravando daí liguei gravador e provei tudu que ele fez sem motivo nenhum dm+ofensa espero ser punido por isso coisa chata achando que o sv e bagunça espero o fechamento da denuncia obg pela atenção e boa tarde <3

E otra lá no banco na rua que eu tô falando né qnd tava sem proteção ele atira em min sem motivo de bazuka e a bazuka era tele não que gruda na pessoa da até pra vê no vídeo a bazuka que ele tava usando ent como ele me acertou de bazuka pra esculachar isso foi dm por tiro sem motivo ent ele tem nenhuma prova pra prova que ele tá certo pq ele tá errado eu tava na minha nem mechi com ele ent foi dm + ofensa aguardado da punição bye 

Provas:

Jogador Denunciado:
@FelipeCamionero

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Resolvido
Daí coloquei motivo outros pq foi dm+ofensa e não dá pra colocar os 2 né ent outros espero o up da denuncia
Rush_VorteX
Rush_VorteX
Membro
Membro

Resolvido
Denúcia considerada como: UP

O Jogador(a) FelipeCamionero Sera punido(a) pelo ato

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum