- BOTZINxXNovato
[1/11/2022] Denunciado: [Civil] Uedsonx_FihdoJhon - OUTROS #38232Postado Ter Nov 01, 2022 6:24 pm
ID da Denúncia:
38232
Motivo:
EU E O @Hene_br IA TROCAR DE CASA QUANDO ESTAMOS CHEGANDO LA EU CRASHO E QUANDO EU VOLTO PRESENCIO @tavin_PhoeniX indo embora de jetpack dele após comprar a casa que meu amigo tinha vendido para mim comprar ele tinha acabado de vender e agente saiu correndo para a casa para mim comprar pois foi isso que eu fiz com a minha, a gente tentou trocar via trade mais infelizmente não dá, eu tentei resolver tudo e chamei até ADM e tudo mais não consegui nd e sai no maior prejuízo, peço que os indivíduos @tavin_PhoeniX e o @Uedsonx_FihdoJhon envolvidos na tal situação levem as devidas punições quanto a a tal situação.
Ass:BOTZINxX
Provas:
Jogador Denunciado:
@Uedsonx_FihdoJhon
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
38232
Motivo:
EU E O @Hene_br IA TROCAR DE CASA QUANDO ESTAMOS CHEGANDO LA EU CRASHO E QUANDO EU VOLTO PRESENCIO @tavin_PhoeniX indo embora de jetpack dele após comprar a casa que meu amigo tinha vendido para mim comprar ele tinha acabado de vender e agente saiu correndo para a casa para mim comprar pois foi isso que eu fiz com a minha, a gente tentou trocar via trade mais infelizmente não dá, eu tentei resolver tudo e chamei até ADM e tudo mais não consegui nd e sai no maior prejuízo, peço que os indivíduos @tavin_PhoeniX e o @Uedsonx_FihdoJhon envolvidos na tal situação levem as devidas punições quanto a a tal situação.
Ass:BOTZINxX
Provas:
Jogador Denunciado:
@Uedsonx_FihdoJhon
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- BOTZINxXNovato
Re: [1/11/2022] Denunciado: [Civil] Uedsonx_FihdoJhon - OUTROS #38232Postado Qua Nov 02, 2022 8:02 pm
FUI OLHAR O NICK DO MESMO E DESCOBRI QUE O NICK IN GAME DELE NÃO É O MESMO DO FORUM, É @UedsonX NO FORUM, E DESCOBRI QUE MUDOU O NICK DELE IN GAME PARA Uedsonx_WanteD POIS ENTROU NA FAMILIA WanteD.
AGUARDO O FECHAMENTO DA DENUNCIA.
AGUARDO O FECHAMENTO DA DENUNCIA.
- Shaday_StaffNovato
Re: [1/11/2022] Denunciado: [Civil] Uedsonx_FihdoJhon - OUTROS #38232Postado Dom Nov 06, 2022 8:52 pm
Denúcia considerada como: FAIL
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos