- Ribeiro._Novato
[2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sex Dez 02, 2022 10:53 pm
ID da Denúncia:
154230
Motivo:
Bom, estava indo nas celas do departamento da polícia para soltar os presos, pois sou advogado, aí vem esse mlk falando pra mim " ralar " respondo que NÃO, e pergunto se ele é dono, logo após o mesmo me refere um /su indev, pois não fiz absolutamente nada pra ele me dar esse su!. Aguardo o fechamento da denuncia
Provas:
Jogador Denunciado:
@"allan_NoiX"
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
154230
Motivo:
Bom, estava indo nas celas do departamento da polícia para soltar os presos, pois sou advogado, aí vem esse mlk falando pra mim " ralar " respondo que NÃO, e pergunto se ele é dono, logo após o mesmo me refere um /su indev, pois não fiz absolutamente nada pra ele me dar esse su!. Aguardo o fechamento da denuncia
Provas:
Jogador Denunciado:
@"allan_NoiX"
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
- allan_SigMaNovato
TextoPostado Sex Dez 02, 2022 11:20 pm
Estava na hq quando ele invade uma área imprópria para ele mando ele sai mais se recusa (Regras cop: /su dop -desobediência policial ) ele me desobedeceu ao invadir a hq e logo após isso dou vdp e aplico a prisão nele e a falta.de imagens poa ele também.invadiu o vestiário. SOLICITO REVERSA ATO CLARO DE MA-FE
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 12:00 am
Primeiramente, não invadi vestiário nenhum, estavo indo para as celas mlk, agora vc virou dono de tudo? Me poupe, deu su indev, abusando do poderzinho de Cop. Aguardo o fechamento da denuncia
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 8:31 am