- Ribeiro._Novato
[2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sex Dez 02, 2022 10:53 pm
ID da Denúncia:
154230
Motivo:
Bom, estava indo nas celas do departamento da polícia para soltar os presos, pois sou advogado, aí vem esse mlk falando pra mim " ralar " respondo que NÃO, e pergunto se ele é dono, logo após o mesmo me refere um /su indev, pois não fiz absolutamente nada pra ele me dar esse su!. Aguardo o fechamento da denuncia
Provas:
Jogador Denunciado:
@"allan_NoiX"
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
154230
Motivo:
Bom, estava indo nas celas do departamento da polícia para soltar os presos, pois sou advogado, aí vem esse mlk falando pra mim " ralar " respondo que NÃO, e pergunto se ele é dono, logo após o mesmo me refere um /su indev, pois não fiz absolutamente nada pra ele me dar esse su!. Aguardo o fechamento da denuncia
Provas:
Jogador Denunciado:
@"allan_NoiX"
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
- allan_SigMaNovato
TextoPostado Sex Dez 02, 2022 11:20 pm
Estava na hq quando ele invade uma área imprópria para ele mando ele sai mais se recusa (Regras cop: /su dop -desobediência policial ) ele me desobedeceu ao invadir a hq e logo após isso dou vdp e aplico a prisão nele e a falta.de imagens poa ele também.invadiu o vestiário. SOLICITO REVERSA ATO CLARO DE MA-FE
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 12:00 am
Primeiramente, não invadi vestiário nenhum, estavo indo para as celas mlk, agora vc virou dono de tudo? Me poupe, deu su indev, abusando do poderzinho de Cop. Aguardo o fechamento da denuncia
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 8:31 am
Então prove que vc não invadiu ali e também peço ao admin que ver essa denúncia as ofensas como (mlk) a algumas escritas impróprias, ali é minha hq eu posso sim pedir para vc se retirar do local pos ali não era uma área permitida e se vc fosse advogado não era pra esta no vestiário era pra esta na cela e não estava tudo totalmente errado além disso, a falta de provas ele não mostrou oq aconteceu, (Regras cops : invasão de hq / caso aconteça de invasão de hq será pedido a retirada do mesmo, / se ele recusar /su dop [desobediência] e /su invasão do local )
Como pode ver ele está errado e solicito reversa pelo Claro ato de má-fé nisto
Como pode ver ele está errado e solicito reversa pelo Claro ato de má-fé nisto
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 9:10 am
Que desebodienca? Segundamente vc não é dono de nada filho, como disse estava indo para as celas, e passei pelo vestiário, vc falou " rala mlk " respondi que não, logo após vc vem e me da um su indev pois eu ia soltar os mlk da dp. Aguardo o fechamento da denuncia
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 9:17 am
Já se contradizendo ele disse que NÃO FOI AO VESTIARIO e agora diz que passou por lá, mandei ele se retirar mais ele se recusou-se e aí apliquei o su dop, (regras cops : em caso de invasão de hq aplica-se o su invasão) ( regras cops: em caso de seu DIREITO e a vítima não te obedecer aplica-se su dop)
Como mostra tudo isso solicito reversa pelo ato de má-fé e ofensas nas escritas
Como mostra tudo isso solicito reversa pelo ato de má-fé e ofensas nas escritas
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 5:34 pm
Vc aplicou o su indev filho, segura seu b.o, quer abusar de /su ?. Aguardo o fechamento da denuncia
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 6:11 pm
Sem argumentos / sem provas o suficientes/ ofensas segure o seu b.o porque foi aplicado devidamente pos solicito reversa pelo ato de máfé(1000m +1 aviso)
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 6:37 pm
Sem argumentos kkk, da licença pae, sou nerd igual a vc não, causando um ato de forjacao contra mim dando um /su totalmente isolado. Aguardo o fechamento da denunciaallan_NoiX escreveu:Sem argumentos / sem provas o suficientes/ ofensas segure o seu b.o porque foi aplicado devidamente pos solicito reversa pelo ato de máfé(1000m +1 aviso)
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 7:01 pm
Ofensas / contra versas / falta de provas além disso falou o cara q faz merda e não assume e quer brigar por isso sem maturidade o su eu posso aplicar normalmente/ solicito reversa pelo ato de má fé
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 8:48 pm
O único sem maturidade aqui é vc, achando que pode dar su nos outros aonde e a hora que quiser, vc querendo ou não. Aguardo o fechamento da denuncia.allan_NoiX escreveu:Ofensas / contra versas / falta de provas além disso falou o cara q faz merda e não assume e quer brigar por isso sem maturidade o su eu posso aplicar normalmente/ solicito reversa pelo ato de má fé
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 9:19 pm
Pra você ver o quanto você é criança, me denunciou sem provas suficientes / ofensas / e controversas/e má-fé e ainda falou (acha que pode aplicar su nos outros) sendo que eu estou mais que certo e vc tentando arrumar argumentos, qual o sentindo de ficar forjando denúncia? Solicito reversa pelo ato de má-fé
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 9:37 pm
Meu Deus mano, olha o tanto que vc é orgulhoso, tentando preencher esse teu ego inflamado, vc fala que não tenho argumentos mais o único sem argumentos é vc, Vc aplicou sim o /su indevido, tentando forjar algo que nem se quer aconteceu paizão, e outra não vou discutir com criança que é orgulhosa, aguardo o fechamento da denuncia. FrostZzzallan_NoiX escreveu:Pra você ver o quanto você é criança, me denunciou sem provas suficientes / ofensas / e controversas/e má-fé e ainda falou (acha que pode aplicar su nos outros) sendo que eu estou mais que certo e vc tentando arrumar argumentos, qual o sentindo de ficar forjando denúncia? Solicito reversa pelo ato de má-fé
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 9:45 pm
Ele vem falar de sentimentos só que ele esqueceu que eu sou frio e calculista o su foi aplicado devidamente e o unico orgulhoso e criança de você que denunciou com uma série de poblemas falta de provas /ofensas /forjaçao/ e controversas/ como você mesmo cai no seu truque solicito reversa pelo ato de má-fé (1000m + 1 aviso na conta).
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 10:54 pm
Kkkkk olha a fita , ele é " frio e calculista " depois eu que sou criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp mlk vc se estrepou sozinho. Deveria ter vergonha, aguardo o fechamento da denuncia.allan_NoiX escreveu:Ele vem falar de sentimentos só que ele esqueceu que eu sou frio e calculista o su foi aplicado devidamente e o unico orgulhoso e criança de você que denunciou com uma série de poblemas falta de provas /ofensas /forjaçao/ e controversas/ como você mesmo cai no seu truque solicito reversa pelo ato de má-fé (1000m + 1 aviso na conta).
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 11:00 pm
Diz eles (estrepe) seu português atrasado além disso uma criança agindo de má-fé e forjando além de uma série de erros solicito reversa pelo ato de má-fé (1000m + 1 aviso)
allan
allan
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 11:24 pm
Acho que a única criança aq é vc, " estrepou" procure aprender a ler, não tendo argumentos certos vem a criança me chamar de criança kkk, me poupe. Aguardo o fechamento da denuncia
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 11:27 pm
A criança tentando arrumar argumento e sem contextos fora a leitura ruim meu Deus solicito reversa
- Ribeiro._Novato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Sáb Dez 03, 2022 11:30 pm
Kkkkk vc é uma piada, vai dormir que já tá na hora, não vem querer arrumar conversa, essa sua sede de carência não posso sacia-la. Aguardo o fechamento da denuncia, Boa noite.
- allan_SigMaNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Dom Dez 04, 2022 8:04 am
Não sou você acaso né ja deu a hora de durmi arrumando desculpas. Boa noite
- Shaday_StaffNovato
Re: [2/12/2022] Denunciado: [P.M] allan_NoiX - OUTROS #154230Postado Qui Dez 08, 2022 7:49 pm
Denúcia considerada como: FAIL
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos