Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
154230

Motivo:
Bom, estava indo nas celas do departamento da polícia para soltar os presos, pois sou advogado, aí vem esse mlk falando pra mim " ralar " respondo que NÃO, e pergunto se ele é dono, logo após o mesmo me refere um /su indev, pois não fiz absolutamente nada pra ele me dar esse su!. Aguardo o fechamento da denuncia 

Provas:

Jogador Denunciado:
@"allan_NoiX"

Organização:
P.M

Tentou a resolver in-game:
Não
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado

TextoPostado Sex Dez 02, 2022 11:20 pm

Estava na hq quando ele invade uma área imprópria para ele mando ele sai mais se recusa (Regras cop: /su dop -desobediência policial ) ele me desobedeceu ao invadir a hq e logo após isso dou vdp e aplico a prisão nele e a falta.de imagens poa ele também.invadiu o vestiário. SOLICITO REVERSA ATO CLARO DE MA-FE
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, não invadi vestiário nenhum, estavo indo para as celas mlk, agora vc virou dono de tudo? Me poupe, deu su indev, abusando do poderzinho de Cop. Aguardo o fechamento da denuncia
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
Então prove que vc não invadiu ali e também peço ao admin que ver essa denúncia as ofensas como  (mlk) a algumas escritas impróprias, ali é minha hq eu posso sim pedir para vc se retirar do local pos ali não era uma área permitida e se vc fosse advogado não era pra esta no vestiário era pra esta na cela e não estava tudo totalmente errado além disso, a falta de provas ele não mostrou oq aconteceu, (Regras cops : invasão de hq / caso aconteça de invasão de hq será pedido a retirada do mesmo, / se ele recusar /su dop [desobediência] e /su invasão  do local )       

Como pode ver ele está errado e solicito reversa pelo Claro ato de má-fé nisto
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Que desebodienca? Segundamente vc não é dono de nada filho, como disse estava indo para as celas, e passei pelo vestiário, vc falou " rala mlk " respondi que não, logo após vc vem e me da um su indev pois eu ia soltar os mlk da dp. Aguardo o fechamento da denuncia
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
Já se contradizendo ele disse que NÃO FOI AO VESTIARIO e agora diz que passou por lá, mandei ele se retirar mais ele se recusou-se e aí apliquei o su dop, (regras cops : em caso de invasão de hq aplica-se o su invasão) ( regras cops: em caso de seu DIREITO e a vítima não te obedecer aplica-se su dop) 

Como mostra tudo isso solicito reversa pelo ato de má-fé e ofensas nas escritas
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Vc aplicou o su indev filho, segura seu b.o, quer abusar de /su ?. Aguardo o fechamento da denuncia
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
Sem argumentos / sem provas o suficientes/ ofensas segure o seu b.o  porque foi aplicado devidamente pos solicito reversa pelo ato de máfé(1000m +1 aviso)
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
allan_NoiX escreveu:Sem argumentos / sem provas o suficientes/ ofensas segure o seu b.o  porque foi aplicado devidamente pos solicito reversa pelo ato de máfé(1000m +1 aviso)
Sem argumentos kkk, da licença pae, sou nerd igual a vc não, causando um ato de forjacao contra mim dando um /su totalmente isolado. Aguardo o fechamento da denuncia
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
Ofensas / contra versas / falta de provas além disso falou o cara q faz merda e não assume e quer brigar por isso sem maturidade o su eu posso aplicar normalmente/ solicito reversa pelo ato de má  fé 
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
allan_NoiX escreveu:Ofensas / contra versas / falta de provas além disso falou o cara q faz merda e não assume e quer brigar por isso sem maturidade o su eu posso aplicar normalmente/ solicito reversa pelo ato de má  fé 
 O único sem maturidade aqui é vc, achando que pode dar su nos outros aonde e a hora que quiser, vc querendo ou não. Aguardo o fechamento da denuncia.
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
Pra você ver o quanto você é criança, me denunciou sem provas suficientes / ofensas / e controversas/e má-fé e ainda falou (acha que pode aplicar su nos outros) sendo que eu estou mais que certo e vc tentando arrumar argumentos, qual o sentindo de ficar forjando denúncia? Solicito reversa pelo ato de má-fé 
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
allan_NoiX escreveu:Pra você ver o quanto você é criança, me denunciou sem provas suficientes / ofensas / e controversas/e má-fé e ainda falou (acha que pode aplicar su nos outros) sendo que eu estou mais que certo e vc tentando arrumar argumentos, qual o sentindo de ficar forjando denúncia? Solicito reversa pelo ato de má-fé 
Meu Deus mano, olha o tanto que vc é orgulhoso, tentando preencher esse teu ego inflamado, vc fala que não tenho argumentos mais o único sem argumentos é vc, Vc aplicou sim o /su indevido, tentando forjar algo que nem se quer aconteceu paizão, e outra não vou discutir com criança que é orgulhosa, aguardo o fechamento da denuncia. FrostZzz
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
Ele vem falar de sentimentos só que ele esqueceu que eu sou frio e calculista o su foi aplicado devidamente e o unico orgulhoso e criança de você que denunciou com uma série de poblemas falta de provas /ofensas /forjaçao/ e controversas/ como você mesmo cai no seu truque solicito reversa pelo ato de má-fé (1000m + 1 aviso na conta).
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
allan_NoiX escreveu:Ele vem falar de sentimentos só que ele esqueceu que eu sou frio e calculista o su foi aplicado devidamente e o unico orgulhoso e criança de você que denunciou com uma série de poblemas falta de provas /ofensas /forjaçao/ e controversas/ como você mesmo cai no seu truque solicito reversa pelo ato de má-fé (1000m + 1 aviso na conta).
Kkkkk olha a fita , ele é " frio e calculista " depois eu que sou criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp mlk vc se estrepou sozinho. Deveria ter vergonha, aguardo o fechamento da denuncia.
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
Diz eles (estrepe) seu português atrasado além disso uma criança agindo de má-fé e forjando além de uma série de erros solicito reversa pelo ato de má-fé (1000m + 1 aviso)

allan
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Acho que a única criança aq é vc, " estrepou" procure aprender a ler, não tendo argumentos certos vem a criança me chamar de criança kkk, me poupe. Aguardo o fechamento da denuncia
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
A criança tentando arrumar argumento e sem contextos fora a leitura ruim meu Deus solicito reversa
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Kkkkk vc é uma piada, vai dormir que já tá na hora, não vem querer arrumar conversa, essa sua sede de carência não posso sacia-la. Aguardo o fechamento da denuncia, Boa noite.
allan_SigMa
allan_SigMa
Novato
Novato

Recusado
Não sou você acaso né ja deu a hora de durmi arrumando desculpas. Boa noite 
Shaday_Staff
Shaday_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúcia considerada como: FAIL