Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
ID da Denúncia:
502032

Motivo:
Bom, eu e minha rapaziada estava em ronda de sequestros e assaltos, aí decidimos ir para a hq, nessa ida nossa , quando chegamos lá eu subi na onde fica o Heli da org obs : em cima do prédio, numa dessa esse tal de " Rlx " tinha entrado de hitmans, e me deu uma bala de sniper!, Nas regras esta bem claro, mesmo a organização triads : hitmans sendo rivais, não tem o direito de matar em safe ou hq. No entanto aguardo o fechamento da denuncia e o up. FrostZzz 

Provas:


Jogador Denunciado:
@Rlx_MalLBorO

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por FrostZzz em Sáb Dez 03, 2022 8:59 pm, editado 1 vez(es)
relaxezera_VkN
relaxezera_VkN
Novato
Novato

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
Vamos comerça neh,mlk me mirando e NN quer morrer.

Obs: Nn printei pois pensei q meu gravador estava gravando

2- O mesmo está dizendo que FIZ ANT RPG,sendo que isso foi dm neh?

3- O Mesmo NN tem print dez  do início do combate,sendo assim NN tendo motivo para fzr df/Provas insuficientes. Smile

Que df mais estupida
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
RIx_MalLBorO escreveu:
Vamos comerça neh,mlk me mirando e NN quer morrer.

Obs: Nn printei pois pensei q meu gravador estava gravando

2- O mesmo está dizendo que FIZ ANT RPG,sendo que isso foi dm neh?

3- O Mesmo NN tem print dez  do início do combate,sendo assim NN tendo motivo para fzr df/Provas insuficientes. Smile

Que df mais estupida
Parceiro, olha oque vc tá falando , falando que não tenho provas suficientes? Piada neh kk, quero suas provas de que eu estava mirando em sua pessoa, caso ao contrário oque fica são só as suas " palavras " sendo assim um argumento isolado, e foi sim  um ato ant rpg e dm, ant rpg por estar matando safe/hq, segura teus b.o agr meu bom. Aguardo o fechamento da denuncia
relaxezera_VkN
relaxezera_VkN
Novato
Novato

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
Que piada??? Pq nn gravo o combate ou printou dez da hora que você me viu? Haha,claramente da pra ver que vc tava olhando pra onde eu tava,como de m4? NN de sniper. Haha mobile querendo prejudicar pc,piada,vc é patetico
relaxezera_VkN
relaxezera_VkN
Novato
Novato

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mlk editou a df pra dar up pqp
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
Mds kkk, que editar oque mlk, vc está sendo denunciado tanto por mim quanto pelo sub líder2 da triads. Aguardo o fechamento e o up da denuncia pois esse aí não tem argumentos nem provas concretas, só lorota, da pra perceber que vc é criança kkk, não sabe nem colocar vírgula no lugar certo. FrostZzz
relaxezera_VkN
relaxezera_VkN
Novato
Novato

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
FrostZzz escreveu:Mds kkk, que editar oque mlk, vc está sendo denunciado tanto por mim quanto pelo sub líder2 da triads. Aguardo o fechamento e o up da denuncia pois esse aí não tem argumentos nem provas concretas, só lorota, da pra perceber que vc é criança kkk, não sabe nem colocar vírgula no lugar certo. FrostZzz
Patetico vc,vc tem oq 9 anos? 10 anos? Vou nem comentar + nessa denuncia estupida. Até logo Wink
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
Melhor que não comente mesmo, da pra ver que vc é só uma criança sem argumentos, e sem provas. Aguardo o up e o fechamento da denuncia.
FwK
FwK
Comentador
Comentador

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
Denúncia Avaliada UP!
O mesmo será punido pelo ato de 
Invasão Indevida
Dúvidas sobre o Fechamento? Me procure TS ou Ingame
Conteúdo patrocinado

[3/12/2022] Denunciado: [Hitmans] Rlx_MalLBorO - DM #502032 Empty
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos