Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
ID da Denúncia:
588291

Motivo:

Estava eu e o @StarBoy_MalLBorO quando esse cara ai chegou do nada ofendendo eu e o star ai ou star ofendeu de volta e ele devolveu sendo homofônico 


Provas:


Jogador Denunciado:
@MaLone_WTS

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não merece


Última edição por Sloppy._MalLBorO em Ter Dez 13, 2022 10:56 am, editado 1 vez(es)
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
@StarBoy_MalLBorO se sinta a vontade para comentar 
MaLone_WTS
MaLone_WTS
Novato
Novato

Recusado
ok...vamo la kkk, o mesmo se encontra me denunciando por uma coisa que e totalmente fora do contexto e sem sentido.

1- não citei seu nome em momento nenhum, muito menos me direcionei a você.


2- o seu "amiguinho" e quem estava falando comigo, e antes de você printar a sua provinha, eu printei antes
o que ele disse comigo, pq eu tinha certeza que ele iria tentar me prejudicar futuramente, portanto,  segue a
print: https://imgur.com/a/HggS1Fr (engraçado como as coisas conseguem ser manipuladas ne kk).


3- usar a desculpa LGBTQI++ pra tentar se vitimizar ou se beneficiar de algo que você com certeza 
não e, na minha visão e uma coisa horrivel de se fazer, por que existem varias pessoas que são LGBTQI++
e que realmente sofrem  com atitudes homofobias, que pelo jeito você nem sabe o que KKKKK
https://imgur.com/a/I04yUXH ( entao que dizer que eu sou homofonico? ).


4- pra finalizar, eu acho que voce e seu amiguinho não cresceram
ainda pra realmente entender o que sofrer HOMOFOBIA, e não homofonia KKKK.


Obs: gostaria que os mesmos na próxima vez fossem olhar meu nick com os óculos, pq
meu nick não e Marlone_WTS KKKKK


boa noite.
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Como vc pode afirmar que não sou da comunidade LGBTQIA+ sendo que vc nem me conhece? e outra eu sim sei oq é homofobia e sim já sofri com isso e dá sua mensagem teve homofobia sim, até pq se nn tivesse eu nn estaria aqui no fórum

Outra coisa suas provas nn podem provar nada até pq vc não usa /timestamp no seu jogo e vc sendo pc É OBRIGATORIO o uso de /timestamp tanto para denunciar ou para se defender em qualquer tipo de denuncia

Vc não se direcionou a ninguém quando falou isso no chat e ali perto só tinha eu e o starboy então a mensagem pode sim ofender tanto a mim quanto a ele pq vc nn citou nomes ent qualquer um que estivesse ali perto poderia sim vim aqui e denunciar vc por se ofender do modo que vc falou

Espero que o mesmo seja punido pela atitude ridícula  
MaLone_WTS
MaLone_WTS
Novato
Novato

Recusado
Sloppy._MalLBorO escreveu:
Como vc pode afirmar que não sou da comunidade LGBTQIA+ sendo que vc nem me conhece? e outra eu sim sei oq é homofobia e sim já sofri com isso e dá sua mensagem teve homofobia sim, até pq se nn tivesse eu nn estaria aqui no fórum

Outra coisa suas provas nn podem provar nada até pq vc não usa /timestamp no seu jogo e vc sendo pc É OBRIGATORIO o uso de /timestamp tanto para denunciar ou para se defender em qualquer tipo de denuncia

Vc não se direcionou a ninguém quando falou isso no chat e ali perto só tinha eu e o starboy então a mensagem pode sim ofender tanto a mim quanto a ele pq vc nn citou nomes ent qualquer um que estivesse ali perto poderia sim vim aqui e denunciar vc por se ofender do modo que vc falou

Espero que o mesmo seja punido pela atitude ridícula  

"Vc não se direcionou a ninguém quando falou isso no chat e ali perto só tinha eu e o starboy então a mensagem pode sim ofender tanto a mim quanto a ele pq vc nn citou nomes ent qualquer um que estivesse ali perto poderia sim vim aqui e denunciar vc por se ofender do modo que vc falou"
 
você literalmente acabou de confirmar o que disse anteriormente KKKKK, parabéns
então que dizer que se eu falar qualquer coisa, seja ela boa ou ruim, e você estiver por perto,
você automaticamente tem o direito de achar que aquilo foi direcionado pra você ou pra o seu amigo? isso
ta ficando cada vez mais estranho de ser resolver colega kkkk.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos