- BkDuCLT_ShelbyNovato
[2/1/2023] Denunciado: [B.O.P.E] yRayssa_Fts KaPaa Moreno_$ChapoletaS$ Snow.l - ANT-RPG #1254330Postado Seg Jan 02, 2023 4:55 pm
ID da Denúncia:
1254330
Motivo:
Eu fui passar pelo park gleen, eles pararao de fazer oq eles estavam fazendo e vinherao atrás, derao /voz de revista de rotina eu continuei o meu caminho eles derao /voz de abordagem dps derao /su de fuga 2 vezes
Derao 4 /voz de prisão aumentarão, 5 nível de procurado dps chegou outro do Bope e me matou, fui preso cumpri a pena e desejo q eles cumpra a pena tbm. Uma otima boa tarde.
Provas:
Jogador Denunciado:
@"yRayssa_Fts" KaPaa Moreno_$ChapoletaS$ Snow.l
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Sim
1254330
Motivo:
Eu fui passar pelo park gleen, eles pararao de fazer oq eles estavam fazendo e vinherao atrás, derao /voz de revista de rotina eu continuei o meu caminho eles derao /voz de abordagem dps derao /su de fuga 2 vezes
Derao 4 /voz de prisão aumentarão, 5 nível de procurado dps chegou outro do Bope e me matou, fui preso cumpri a pena e desejo q eles cumpra a pena tbm. Uma otima boa tarde.
Provas:
Jogador Denunciado:
@"yRayssa_Fts" KaPaa Moreno_$ChapoletaS$ Snow.l
Organização:
B.O.P.E
Tentou a resolver in-game:
Sim
- kapaaaNovato
Re: [2/1/2023] Denunciado: [B.O.P.E] yRayssa_Fts KaPaa Moreno_$ChapoletaS$ Snow.l - ANT-RPG #1254330Postado Ter Jan 03, 2023 3:17 pm
Boa Tarde eu e meus web amigos e minha web namorada estavamos indo atras de procurados dai fomos atras do bk ai
quando chegamos nele demos voz normal ate que ele foi ate a casa dele la agente ficou dando /m para ele dar hd e ele nao deu hd , ele ficou pagando de noia e ficou parado, nas prints mostra que ele ficou falando vai forum e nao aceito a minha ordem ate que nosso companheiro o mato ja estou RESPONDENDO POR TODOS CITADOS NA DENUNCIA
ESPERO QUE O @BkDuCLT , TOME REVERSA UMA BOA TARDE.
quando chegamos nele demos voz normal ate que ele foi ate a casa dele la agente ficou dando /m para ele dar hd e ele nao deu hd , ele ficou pagando de noia e ficou parado, nas prints mostra que ele ficou falando vai forum e nao aceito a minha ordem ate que nosso companheiro o mato ja estou RESPONDENDO POR TODOS CITADOS NA DENUNCIA
ESPERO QUE O @BkDuCLT , TOME REVERSA UMA BOA TARDE.
- eskayNovato
Re: [2/1/2023] Denunciado: [B.O.P.E] yRayssa_Fts KaPaa Moreno_$ChapoletaS$ Snow.l - ANT-RPG #1254330Postado Ter Jan 03, 2023 3:25 pm
Boa tarde a todos!
Como podemos ver nas provas do denunciante, as provas nao fazem nenhum sentido, diz ele q demos su indevido, mas o mesmo (q tinha fugido do nosso /vdp) nao conseguiu obter provas do su indevido, na primeira prova, estavamos abordando o mesmo e ele morre para um contrato enquanto estavamos revistando o mesmo, entao ele quis meter o loco achando q eu retirei os itens ilegais indevidamente, provas totalmente sem sentido, solicito a reversa do mesmo
Boa tarde!
- kapaaaNovato
Re: [2/1/2023] Denunciado: [B.O.P.E] yRayssa_Fts KaPaa Moreno_$ChapoletaS$ Snow.l - ANT-RPG #1254330Postado Ter Jan 03, 2023 3:26 pm
BOA TARDE!
TBM DA PARA VER QUE ELE NAO USOU O /TIMESTAMP
E TBM COMO ELE NAO USO O /TIMESTAMP ELE ESTA TENTANDO FORJAR, PQ ELE USOU 2 PRINTS DO MESMO /SU FUGA PARA TENTAR A FORJAR ESTA CLARO QUE ELE ESTA NA MALDADE DE FORJAR QUERO QUE O MESMO @BkDuCLT Tome uma reversa pelo ato cometido!
- BkDuCLT_ShelbyNovato
Re: [2/1/2023] Denunciado: [B.O.P.E] yRayssa_Fts KaPaa Moreno_$ChapoletaS$ Snow.l - ANT-RPG #1254330Postado Sex Jan 06, 2023 11:04 am
Bom dia como podem ver os prints estão todos concretos, e eles dissera o que só derao /su normalmente igual o /m mas o mesmo está concreto q eles estavam errados, e eles não tem nenhuma prova para eu tomar reversa, um ótimo bom dia.
- Daft_HelperNovato
Re: [2/1/2023] Denunciado: [B.O.P.E] yRayssa_Fts KaPaa Moreno_$ChapoletaS$ Snow.l - ANT-RPG #1254330Postado Sex Jan 06, 2023 12:13 pm
Os jogadores em questão estavam de sócio na ORG
Caso der UP estarei aplicando a black list nos mesmos
Ass. Fear_HayeS Lider B.O.P.E
- SefT_MotoBoyNovato
Re: [2/1/2023] Denunciado: [B.O.P.E] yRayssa_Fts KaPaa Moreno_$ChapoletaS$ Snow.l - ANT-RPG #1254330Postado Sáb Jan 07, 2023 12:57 pm
Denúcia considerada como: FAIL
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos