Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
165192

Motivo:
Bom, estava em ronda de assalto/sequestro com a minha família ( DemonS ) rondando, no entanto do nada tomo uma bala de sniper desse player, me matando absolutamente do nada, cometendo o DM, o dm está claro, as provas dizem por si só, e alias eu não estava procurado nem algo do tipo. Aguardo o fechamento da denuncia.

Provas:


Jogador Denunciado:
@KaPaa

Organização:
B.O.P.E

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por FrostZzz_ em Qui Jan 05, 2023 1:37 pm, editado 1 vez(es)
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia!




Para começar civils nao sequestram ja esta mentindo ai


e outra na primeira print dele da para ver que ele estava seguindo o cf 
ele estava num carro com players que nem eram da fml e outra eu era e eu estava num infernus logo atras dai vi que o carro deles pararam para zukar o CF assim no mesmo instante, desci do infernus e vi o Frostzz fora do subaru com uma zuka na mao eu nao pensei 2 vezes e matei o mesmo os meus amigos na call até falaram para eu ter dado /su pia mais nao deu certo mais enfim o mesmo esta mentindo pq no cf é permitido cop matar pq é uma ação de roubo 


QUERO REVERSA DO MESMO! Obg.
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Resolvido
Negativo, em nem um momento estava com bazuka na mão, a não ser que vc tenha printado para provar, nos não estávamos em CF nenhum filho, só rondando assalto/sequestro pois somos sócios, quero as provas que eu estava zukando vc ou alguém, e que eu estava em " carro forte " pois no entanto sua mentira não serve de nada. Aguardo o fechamento da denuncia 
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Resolvido
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PARA RIR? 

IRMAO OLHE COM SEUS LINDOS OLHOS O MAPA DO SEU 1° PRINT O CF LOGO ALI NA FRENTE KKKKKKKKKKKKKKKKK E NAO ESTAVA CF?



EU COMO B.O.P.E É OBRIGAÇAO MINHA MATAR QUALQUER UM QUE SE APROXIMA OU TENTA FAZER ALGO COM O CF 

 
AGUARDO O ADM NAO ME PRONUNCIO MAIS OBG ! AA E QUERO REVERSA DO MESMO QUE ME ACUSOU!
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Resolvido
Filho, vc cometeu o dm simplesmente do nada, ninguém dos mlk do Subaru estava indo para C.F nenhum!, Quero as provas do que está dizendo, caso ao contrário  fica sua palavra contra a minha palavra e minhas provas, Aguardo o fechamento da denuncia e a punição do mesmo.
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Resolvido
Denúncia Avaliada UP!
O mesmo será punido pelo ato de DM
Dúvidas sobre o Fechamento? Me procure TS ou Ingame.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos