Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GL9470SL
GL9470SL
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
907192

Motivo:


Provas:


Jogador Denunciado:
@Rockstar007

Organização:
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Não.
GL9470SL
GL9470SL
Novato
Novato

Recusado
[12/1/2023] Denunciado: [Ballas] Rockstar007 - ANT-RPG #907192 Screen18
iPhone13
iPhone13
Novato
Novato

Recusado
Boa noite, primeiramente vc não sabe nem fazer uma denuncia, não colocou o motivo. O seu /vercombates não mostra nenhum momento que eu iniciei combate cntg, mas eu matei sim, vc é L. Vagos, eu sou dos ballas, somos rival clg.

Só denuncia alguém quando saber denunciar, passo vergonha.
zePitbull
zePitbull
Novato
Novato

Recusado
bom acredito que a denuncia sera considera fail, porem se for up o mesmo sera punido
GL9470SL
GL9470SL
Novato
Novato

Recusado
[12/1/2023] Denunciado: [Ballas] Rockstar007 - ANT-RPG #907192 Screen19
Iniciou não? Tu atirou em mim e no meu primo em invasão com isso e agora se faz de Santo, feio amigo, feio... Sem contar que um staff disse que não pode Bazuka na rua (tenho print), então... eai?
iPhone13
iPhone13
Novato
Novato

Recusado
Logo no primeiro/vercombates da pra ver q quer início combate cmg primeiro foi vc!!

Estarei pedido reversa, pois esse cara está de má fé cmg.
GL9470SL
GL9470SL
Novato
Novato

Recusado
Má fé o que man, e desde quando pode usar Bazuka em invasão? E tu que iniciou primeiros cmg bro


Última edição por GL9470SL em Qui Jan 12, 2023 11:05 pm, editado 1 vez(es)
iPhone13
iPhone13
Novato
Novato

Recusado
Primeiro não foi minha org q estava na invasão, segundo a invasão já não estava mais acontecendo!!.
GL9470SL
GL9470SL
Novato
Novato

Recusado
Íamos sair pois não tinha ninguém, mas não tinham enviado o /ang ainda, por isso fomos. Tem provas que já tinha acabado? E não, não foi sua org que estava invadindo, era nós invadindo vocês mas isso não justifica nada.
iPhone13
iPhone13
Novato
Novato

Recusado
Vcs invadiram os ballas só eu matei praticamente todos os vagos, então quer dizer q em invasão matar rival virou DM?? Não sabia disso, eu ainda estava vivo por tanto que mandei /SMS pro seu sub e qm tem quer te provas aqui é vc pq é vc que está me denunciando.!
GL9470SL
GL9470SL
Novato
Novato

Recusado
E quem denunciou por DM? E não perguntei se matou todos, estou afirmando que você usou Bazuka para defender a invasão, e até onde sei não pode.
iPhone13
iPhone13
Novato
Novato

Recusado
MEU AMIGO JA TOU FICANDO ESTRESSADO CNTG, SE TA NO JOGO É PRA USAR!!!. Veio no /ks não posso fazer nada

Aguardo reverse.
GL9470SL
GL9470SL
Novato
Novato

Recusado
As regras não foram feitas para serem quebradas meu chapa (⁠☞⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠☞

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

iPhone13
iPhone13
Novato
Novato

Recusado
@Szkkj vc está comentando em um tópico sem ser citado!! Vc nem abriu combate cmg, pois se abrisse não conseguiria da o /ks.
GL9470SL
GL9470SL
Novato
Novato

Recusado
Ele estava no combate sim, aliás foi você que iniciou o combate com sua bazuka.

Primeira print.
SefT_MotoBoy
SefT_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como: FAIL

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos