- meliodasx7_rpNovato
[26/1/2023] Denunciado: [Sócio] MarGinaL_ThuGLifE - OFENSA #846473Postado Qui Jan 26, 2023 11:00 am
ID da Denúncia:
846473
Motivo:
Eu estava roubando quando esse indivíduo chegou no roubo me batendo, mandei sms forum ou in game, ele falou q n ia dar km, falei q so queria resolver por in game falei q ele podia me dar qualquer coisa, logo dps falei q ia forum, ai ele começou a me ofender.
Provas:
Jogador Denunciado:
@MarGinaL_ThuGLifE
Organização:
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Sim
846473
Motivo:
Eu estava roubando quando esse indivíduo chegou no roubo me batendo, mandei sms forum ou in game, ele falou q n ia dar km, falei q so queria resolver por in game falei q ele podia me dar qualquer coisa, logo dps falei q ia forum, ai ele começou a me ofender.
Provas:
Jogador Denunciado:
@MarGinaL_ThuGLifE
Organização:
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Sim
- MarGinaL_ThuGLifENovato
Re: [26/1/2023] Denunciado: [Sócio] MarGinaL_ThuGLifE - OFENSA #846473Postado Qui Jan 26, 2023 9:52 pm
Ola playerzinho quando for denunciar alguem por contato lembre de upar a foto do /vercombates. (Lembrando que estava dentro do local de roubo local de combate)
Pobre e baixa renda acredito que nao seja ofensa ate mesmo pq presidente governador etc.. Fala isso na tv toda hora
O msm com ato de ma fe querendo ganhar uns kmzinho de graca
Pobre e baixa renda acredito que nao seja ofensa ate mesmo pq presidente governador etc.. Fala isso na tv toda hora
O msm com ato de ma fe querendo ganhar uns kmzinho de graca
- meliodasx7_rpNovato
Re: [26/1/2023] Denunciado: [Sócio] MarGinaL_ThuGLifE - OFENSA #846473Postado Sex Jan 27, 2023 12:28 pm
Ser n ir ir pro Carandiru vai ser injustiça pq já pegei cadeia por chama um cara de pobre, a questão n e km a questão e vc ser acha q to querendo km, tenho mto bem condições financeiras pra colocar dinheiro em jogo, só acho perca de tempo, pq dps a vontade passa de ficar jogando e foi dinheiro jogando fora.
- NUBzin_ThuGLifENovato
Re: [26/1/2023] Denunciado: [Sócio] MarGinaL_ThuGLifE - OFENSA #846473Postado Ter Jan 31, 2023 12:14 am
Denúncia considerada FAIL!
Dúvidas? Me procure TeamSpeak³
Dúvidas? Me procure TeamSpeak³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos