Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr.Wayne
Sr.Wayne
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
282828

Motivo:
Eu estava indo cumprir o eu contrato dai quando eu termino de matar o meu contrato chegar os caras me anunciando assalto so que onde eu estava era zona safe daí eu pego e chamo adm, mas ai o cara que tava no p1 ficou me puxando para fora da safe , enquanto isso eu esperando adm e ninguém de chega , e os cara começa a me atirar e esse sapato me mata.

Provas:

Jogador Denunciado:
@sapato

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim
eskay
eskay
Novato
Novato

Resolvido
suas provas nao fazem o menor sentido, seus prints nao provam um dm de fato, sim, realmente te assaltamos, mas tem uma regras q diz q dps de 15 segundos q o mesmo n aceitou o assalto, os mesmos podem matar, fora que, se tivessemos te assaltado em area safe, pq conseguimos te matar ent?

https://imgur.com/a/VQ1g1V8
Sr.Wayne
Sr.Wayne
Novato
Novato

Resolvido
Faz todo sentido que eu disse nas provas mostra que o Marcos começou a me atirar e vc me finaliza , já o assunto da área safe foi oq eu disse o p1 do carro tava me atropelando pra fora da safe.
Sr.Wayne
Sr.Wayne
Novato
Novato

Resolvido
Cara vc realmente me fez ler as regras pra ver se tinha essa bobeira de 15 segundos pode matar , como eu previnia essa regra n existe.
gabriel_gd
gabriel_gd
Novato
Novato

Resolvido
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Resolvido
Denuncia considerada UP.

player acusado será punido pelo ato de: DM.

Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos