Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
ANDRESSA_EMILY
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
725700

Motivo:
Estava de boa parado, e chegou o fidofernando_Foster me atirando sem motivo, nao tenho print dele me atirando mas,
ta la no /vercombates, entao e considerado como ORGxORG

Provas:


Jogador Denunciado:
@"fidofernando_Foster"

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o msm mandou levar forum
avatar
fidofernando_RavenS
Novato
Novato

Recusado
NOIS TAVA NA HQ DA TRIADS DAI VOCE TAVA SE MEXENDO ENQUANTO EU TAVA TREINANDO CBUG AI VC ENTROU NA FRENTE
E SEM QUERER ACERTEI VC AINDA FALEI FOI MAL E VC FALANDO FORUM OU INGAME SENDO Q FOI SEM QUERER
avatar
ANDRESSA_EMILY
Novato
Novato

Recusado
NOIS TAVA NA HQ DA TRIADS DAI VOCE TAVA SE MEXENDO ENQUANTO EU TAVA TREINANDO CBUG AI VC ENTROU NA FRENTE
E SEM QUERER ACERTEI VC AINDA FALEI FOI MAL E VC FALANDO FORUM OU INGAME SENDO Q FOI SEM QUERER

NAO PD MENTIR AMIGUINHO
avatar
fidofernando_RavenS
Novato
Novato

Recusado
VC SABE SE NN VC NN TERIA PEDIDO FORUM OU INGAME
avatar
ANDRESSA_EMILY
Novato
Novato

Recusado
Apartir do momento q vc atirar no proprio membro da sua org, e considerado como ORGxORG certo amigo, e se fosse sem querer vc nao ia falar "bora x1" Primeiro vc nem pediu desculpa, so falou br x1, vc deu sorte q eu chash se nao ia tirar o print
avatar
fidofernando_RavenS
Novato
Novato

Recusado
primeiro vc fala q eu atirei em vc dps se fala q eu pedi x1 a zideia se decide antes de inventar mentira tem nem prova do q ta falando ja ta igual o  daniel alves toda hora e uma historia diferente
avatar
ANDRESSA_EMILY
Novato
Novato

Recusado
Meu filho primeiro vc atirou em mim e dps falou "bora x1"  e q nao tenho o print mas como vc e mentiroso nao vai falar a vdd, ent para de meter o loko blz pq se vc fose homem usuficiente vc ia fala a vdd blz tmj.. tinha q ser lulista
avatar
fidofernando_RavenS
Novato
Novato

Recusado
vc falou que eu tava atirando em vc como eu tava atirando se no /vercombates so um tiro pegou em vc e que foi sem querer sua historia ta cheia de controversias
avatar
ANDRESSA_EMILY
Novato
Novato

Recusado
Primera mente vc ja leu as regras ? 
Segunda mente sem quer nd meu filho dps q vc atirou em mim, em vez de vc pedir dsclp vc falou, Bora x1 
terceira mente como vc nao pediu dsclp ent e considerado com ORGxORG
tubo
tubo
Membro
Membro

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: FAIL










Duvidas? Me procure no TeamSpeak.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos