Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
182819

Motivo:
Bom vieram me assaltar estando num veiculo 2 portas sendo q eles estavam em ( 3 ) 

assim ja é claro nas regras, precisa de um carro 4 portas !! dai eu falei q ia levar o dualdrive forum e o ( newage ) me mata assim fazendo o dm ! 

Espero o fechamento da denuncia e a puniçao do mesmo !

Provas:


Jogador Denunciado:
@newage

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não
neew.
neew.
Novato
Novato

Resolvido
Ok, vamos lá. O 1° item a se apontar é que NÃO foi DM, como pode ser visto, o mesmo recebeu voz de assalto, mudou de posição e abriu e fechou o inventário (dando a entender que ele ia pegar uma arma ou coisas do tipo), o que invalida o "DM" já que seria uma possivel reação. 2° item, você tá com tua org falida e fica maluco procurando treta pra poder descontar o ódio de ser fracassado como líder e ter org desse jeito. O fato é, você só chora e é carente querendo atenção, se preocupe em fazer recrutamento pra tentar tirar sua org do fundo do poço e sai do fórum um pouco.
IceZ
IceZ
Novato
Novato

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos