- BOGUENILDONovato
[22/3/2023] Denunciado: [L. Aztecas] Brenoooo_RvS - DM #235400Postado Qua Mar 22, 2023 8:41 pm
ID da Denúncia:
235400
Motivo:
Eu estava passando com meu veiculo "opalla" no tr " parque Glen" quando ele estoura meu pneu eu fui perguntar a ele pq ele fez isso e o mesmo se fez de desentendido, e depois mandou eu rala e me chamou de esquisito, e depois deu uns passos pra trás e me matou. Espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Brenoooo_RvS
Organização:
L. Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim
235400
Motivo:
Eu estava passando com meu veiculo "opalla" no tr " parque Glen" quando ele estoura meu pneu eu fui perguntar a ele pq ele fez isso e o mesmo se fez de desentendido, e depois mandou eu rala e me chamou de esquisito, e depois deu uns passos pra trás e me matou. Espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Brenoooo_RvS
Organização:
L. Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Muca_EffecTNovato
Re: [22/3/2023] Denunciado: [L. Aztecas] Brenoooo_RvS - DM #235400Postado Dom Mar 26, 2023 10:51 am
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos