- FihdoJensen._WalkerNovato
[29/3/2023] Denunciado: [Civil] AdN_ - DM #7774Postado Qua Mar 29, 2023 1:46 pm
ID da Denúncia:
7774
Motivo:
Então começou tudo quando passei por um triads na rua e somos rivais então atirei no veículo dele mais não olhei o carona dai atirei no carro então ajente troca tiro e ele sobe no carro dnv e vem até mim ( o tríads) daí ele vai um pouco longe e sai do veículo aí eu mato ele, aí ia puxar meu veículo e ir embora então dunada tomo um hs de um civil.
Provas:
Jogador Denunciado:
@AdN_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
7774
Motivo:
Então começou tudo quando passei por um triads na rua e somos rivais então atirei no veículo dele mais não olhei o carona dai atirei no carro então ajente troca tiro e ele sobe no carro dnv e vem até mim ( o tríads) daí ele vai um pouco longe e sai do veículo aí eu mato ele, aí ia puxar meu veículo e ir embora então dunada tomo um hs de um civil.
Provas:
Jogador Denunciado:
@AdN_
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Nao
- Chappie_StaffMembro
Re: [29/3/2023] Denunciado: [Civil] AdN_ - DM #7774Postado Sáb Abr 01, 2023 6:46 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos