- mizuno_DinastyNovato
Resposta para Bolsonaro Postado Qui Abr 06, 2023 3:52 pm
Boa tarde paradox Tudo bem ? Espero que sim!
Primeiramente Bolsonaro, em nenhum momento eu faltei com respeito para você vir me xingar.
Eu sou cop e assim você estava procurado vi que estava em sequestro e já ia esperar acabar quando você sai pra fora me chamando de " mongo "...
Em nenhum momento eu faltei com respeito com você
Assim diferente de você como pode ver até no título do seu vídeo me ofendendo de " fudido "
Espero que tenha entendido o motivo da "dm" obrigado.
Primeiramente Bolsonaro, em nenhum momento eu faltei com respeito para você vir me xingar.
Eu sou cop e assim você estava procurado vi que estava em sequestro e já ia esperar acabar quando você sai pra fora me chamando de " mongo "...
Em nenhum momento eu faltei com respeito com você
Assim diferente de você como pode ver até no título do seu vídeo me ofendendo de " fudido "
Espero que tenha entendido o motivo da "dm" obrigado.
- mizuno_DinastyNovato
Re: [6/4/2023] Denunciado: [P.C] ShiverBlowdm - DM #142945Postado Sex Abr 07, 2023 2:31 pm
Mongo não é ofensa ou você não sabe o significado da palavra ?
Não é questão de " servir carapuça " o título do vídeo
Se a sua mãe não te ensinou a respeitar os outros não é problema meu
Não é questão de " servir carapuça " o título do vídeo
Se a sua mãe não te ensinou a respeitar os outros não é problema meu
- Muca_EffecTNovato
Re: [6/4/2023] Denunciado: [P.C] ShiverBlowdm - DM #142945Postado Seg Abr 10, 2023 4:26 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos