Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Forrest
Forrest
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
690183

Motivo:
O mesmo após fazer duas denuncias seguidas a mim, mostrou a sua finalidade ao querer como in-game a Skin 125 que até então é única no servidor e tem o valor muito maior que a precificação ideal para in-game de DM/DB. Senti uma ação de má fé do player a minha pessoa com a intenção de se beneficiar da situação.
O ultimo print é onde tiro a duvida com o Nine007_Staff onde o mesmo me confirmou ser motivo de punição cobrar in-game acima do devido.
Aguardo a resolução do caso.


Provas:


Jogador Denunciado:
@Daniel_SaydeN

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
Daniel_SaydeN
Daniel_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
E quem garante que a sua skin é isso tudo meu jovem? cadê o preço dela de tabela? O preço quem fez foi vc? Essa skin sequer é única e mesmo se fosse jamais seria + de 10km.
Você não tem nenhuma prova com diz que ela vai 100-150-200km..
Aguardo fechamento e fail desta denúncia.
Forrest
Forrest
Novato
Novato

Recusado
Você que está certo em pedir skin única como in-game como se fosse o mesmo preço hahaha. O mínimo que Skin vale paga muito mais que o in-game precificado por Dm/Db. É logica e não um achismo igual a sua argumentação...
Daniel_SaydeN
Daniel_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Denúncia patética, perda de tempo vindo da sua pessoa.
Denúncia com provas rasas e obviamente será fail.
Aguardo fail.
Forrest
Forrest
Novato
Novato

Recusado
Defenda seus argumentos sem achismos da próxima vez. Prove que a Skin vale o preço do in-game, seja comprando ou mesmo mostrando o anunciante vendendo abaixo dos 10km que você mesmo mencionou. Espero que seja honesto provando também que o anunciante tenha a Skin. Tá fácil resolver seu lado se a verdade está contigo, um print iria desmistificar toda minha argumentação, seja com o fato de ser única ou do próprio valor. 
Ou você é simplesmente um sommelier de preços trade? É o que pareceu na sua argumentação haha. A conta não fecha, argumentação rasa são as suas até então.
Faltou caráter agindo de má fé da sua parte ao querer se aproveitar da situação querendo adquirir a Skin em forma de extorsão para se beneficiar.
Ps: Denuncia tão inútil quanto as suas feitas a minha pessoa e a outros players? Ou feito de você nada é inútil?
Daniel_SaydeN
Daniel_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Digite e faça textos do tamanho que quiser, não vai mudar o fato que essa denúncia vai ser FAIL.
Aguardo fechamento e FAIL.
Forrest
Forrest
Novato
Novato

Recusado
Você tem a oportunidade de provar que não quis me extorquir e sim cobrar o valor correto do in-game. Caso contrario, arque com as consequências
Muca_EffecT
Muca_EffecT
Novato
Novato

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos