- Lopes_MotoBoyNovato
[2/5/2023] Denunciado: [R.O.T.A] BillieEilish - laud_NwL - OUTROS #389070Postado Ter maio 02, 2023 9:54 am
ID da Denúncia:
389070
Motivo:
Estava na penitenciária até que o mesmo em algema sem /HD e o amigo dele me prende,os mesmos não deram voz nem nada só chegaram me algemaram e me prenderam sem eu dar /HD,espero que os mesmo sejam punidos pelo seus ato.
Provas:
Jogador Denunciado:
@BillieEilish - laud_NwL
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Não
389070
Motivo:
Estava na penitenciária até que o mesmo em algema sem /HD e o amigo dele me prende,os mesmos não deram voz nem nada só chegaram me algemaram e me prenderam sem eu dar /HD,espero que os mesmo sejam punidos pelo seus ato.
Provas:
Jogador Denunciado:
@BillieEilish - laud_NwL
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Não
- Megumin_WalkerNovato
..Postado Ter maio 02, 2023 12:16 pm
Demos voz de prisão no mesmo ele deu /HD revistamos ele e conduzidos ele até a penitenciária chegando lá algemados ele é o prendemos, aguardo FAIL por falta de provas do mesmo.
- Lopes_MotoBoyNovato
Re: [2/5/2023] Denunciado: [R.O.T.A] BillieEilish - laud_NwL - OUTROS #389070Postado Ter maio 02, 2023 2:05 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai mentir mesmo?quero que mande provas de eu dando /HD de vocês me conduzindo até a penitenciária , é minha palavra contra a sua.
Mande provas da ação como falo na denuncia até arrastei o chat pra cima,e caso eu tivesse dado /HD eu ficaria com as mãos para cima vocês só chegaram e me algemaram e me prenderam.
Vai mentir mesmo?quero que mande provas de eu dando /HD de vocês me conduzindo até a penitenciária , é minha palavra contra a sua.
Mande provas da ação como falo na denuncia até arrastei o chat pra cima,e caso eu tivesse dado /HD eu ficaria com as mãos para cima vocês só chegaram e me algemaram e me prenderam.
- Lopes_MotoBoyNovato
Re: [2/5/2023] Denunciado: [R.O.T.A] BillieEilish - laud_NwL - OUTROS #389070Postado Ter maio 02, 2023 2:07 pm
Mais outro detalhe se eu tivesse mesmo dado /HD antes eu já deveria estar algemado já que você está dizendo que me deu voz kkkkkkkkk,
Mande provas de você me dando voz de eu dando /HD do que adianta só palavras você não tem provas
Mande provas de você me dando voz de eu dando /HD do que adianta só palavras você não tem provas
- Megumin_WalkerNovato
..Postado Ter maio 02, 2023 6:18 pm
Deixamos pra ter algemar na penitenciária, observação quando você disse acima "minha palavra contra a sua" saiba que aqui todo mundo tem o mesmo peso de palavra. Não tenho mais Nada a dizer.
- Steangs_CrazYNovato
RESPONSAVEL ROTAPostado Qua maio 03, 2023 7:46 pm
O MESMO(A) ESTAVA DE SOCIO NA ORGANIZAÇÃO, DESDE JÁ AGRADEÇO!!!
20 WARNS APLICADO
Motivo: Comentando sem ser citado
Administrador: iceZ
- ManaGer_StaffComentador
Re: [2/5/2023] Denunciado: [R.O.T.A] BillieEilish - laud_NwL - OUTROS #389070Postado Sex maio 05, 2023 5:02 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos