- NicuDoAgro_AgroBoyNovato
[9/5/2023] Denunciado: [Civil] zeGordao - DM #81786Postado Ter maio 09, 2023 3:06 pm
ID da Denúncia:
81786
Motivo:
Eu tava andando em um subaro que achei na frente na penitenciária quando 2 caras começaram a me seguir passei e voltei um tava de esc aí ele saiu e o carro sumiu "provavelmente o carro era dele mas não sabia" aí o outro cara que tava com ele começo a atirar em mim enquanto estava no jetpack aí me matou ,, quando fui até ele ele falou que matou porque roubei o carro " e o amigo dele defendendo ele" aí falou que podia trazer aqui que não ia dar em nada E VOCES ADM ACHA QUE FOI MOTIVO PRA ME MATAR?
C AGUARDO O UP
Provas:
Jogador Denunciado:
@zeGordao
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
81786
Motivo:
Eu tava andando em um subaro que achei na frente na penitenciária quando 2 caras começaram a me seguir passei e voltei um tava de esc aí ele saiu e o carro sumiu "provavelmente o carro era dele mas não sabia" aí o outro cara que tava com ele começo a atirar em mim enquanto estava no jetpack aí me matou ,, quando fui até ele ele falou que matou porque roubei o carro " e o amigo dele defendendo ele" aí falou que podia trazer aqui que não ia dar em nada E VOCES ADM ACHA QUE FOI MOTIVO PRA ME MATAR?
C AGUARDO O UP
Provas:
Jogador Denunciado:
@zeGordao
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- Chappie_StaffMembro
Re: [9/5/2023] Denunciado: [Civil] zeGordao - DM #81786Postado Sex maio 12, 2023 2:43 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos