- SikeraJRNovato
[30/5/2023] Denunciado: [P.C] Juninho.xz - OUTROS #29580Postado Ter maio 30, 2023 9:30 pm
ID da Denúncia:
29580
Motivo:
Eu estava na fazenda ai ele chegou eu sai e ele nao deu /vdp nem /voz so me matou e eu nao atirei nele ele so me atirou e matou considerando que regras de pm e que nao pode mata sem da /vdp nem /voz.
Espero que considerem UP obrigada a todos <3
Provas:
Jogador Denunciado:
@Juninho.xz
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
Sim, nao me respondeu
29580
Motivo:
Eu estava na fazenda ai ele chegou eu sai e ele nao deu /vdp nem /voz so me matou e eu nao atirei nele ele so me atirou e matou considerando que regras de pm e que nao pode mata sem da /vdp nem /voz.
Espero que considerem UP obrigada a todos <3
Provas:
Jogador Denunciado:
@Juninho.xz
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
Sim, nao me respondeu
- JuninhoXNovato
Re: [30/5/2023] Denunciado: [P.C] Juninho.xz - OUTROS #29580Postado Ter maio 30, 2023 10:24 pm
Bom, eu fui intervir roubo na fazenda né, vc nem venha dizer que do nada eu te matei, que vcs tavam lá dentro da fazenda, roubando ela, não tenho prova aqui, mais vc estava lá dentro sim, e está querendo forjar DM, espero o faill e é isso.
tem sorte que eu não gravei aq, se não eu ia pedir reversa, tmj.
como ela mesmo disse, eles estavam dentro da fazenda roubada, e correram pra fora, e eu fui atrás, não é necessário /vdp, se vocês estavam roubando, ela mesmo se entregou ai, falando que estava na fazenda e também estava com nível de procura, e é isso.
tem sorte que eu não gravei aq, se não eu ia pedir reversa, tmj.
como ela mesmo disse, eles estavam dentro da fazenda roubada, e correram pra fora, e eu fui atrás, não é necessário /vdp, se vocês estavam roubando, ela mesmo se entregou ai, falando que estava na fazenda e também estava com nível de procura, e é isso.
- SikeraJRNovato
Re: [30/5/2023] Denunciado: [P.C] Juninho.xz - OUTROS #29580Postado Qua maio 31, 2023 7:20 am
Eu falei com um helper e ele disse que era outros pq matou sem /vdp, e eu tinha entrado no meu carro eu ja ia sair e voce me matou sem dar /VDP e regra nao tem o que vc falar.
- JuninhoXNovato
Re: [30/5/2023] Denunciado: [P.C] Juninho.xz - OUTROS #29580Postado Qua maio 31, 2023 10:24 am
que nada, isso é claro, se você estava roubando, eu peguei em flagrante, não precisa do /vdp não.
- Lopes_MotoBoyNovato
Re: [30/5/2023] Denunciado: [P.C] Juninho.xz - OUTROS #29580Postado Qua maio 31, 2023 7:57 pm
Olá boa noite,na própria imagem mesmo que tu tava do lado da fazenda então nem voz ele precisa 3. COPs ao intervirem roubos em locais de roubo podem simplesmente chegar atirando, mas se o player fugir do local deverá aplicar o /voz.
Você não fugiu do local, continuou ali.
Mais caso der up o mesmo será punido da organização pelo seu ato
Ass: líder p.c
- SikeraJRNovato
Re: [30/5/2023] Denunciado: [P.C] Juninho.xz - OUTROS #29580Postado Sex Jun 02, 2023 1:03 pm
15.1 - Locais de roubos se estendem somente DENTRO do local, da porta do local para fora será considerado matando sem uso do /voz.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa.
- Chappie_StaffMembro
Re: [30/5/2023] Denunciado: [P.C] Juninho.xz - OUTROS #29580Postado Sex Jun 02, 2023 7:10 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos