Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
xLightZ_MT09
xLightZ_MT09
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia: 2443056

Motivo: Eu estava dboa cumprindo contrato como hitmans (de sócio) e dai após zerar os contratos decidi trocar para triads, selecionei 1 contrato para cumprir, quando sai para fora da hq, vi q tinha um carro ligado, e então eu peguei para me ajudar a me locomover, após cumprir o contrato, fui demitido da org com o motivo (rala daqui seu lixo) importante ressaltar que me chamou de lixo sem motivo algum, podendo colocar um motivo mais especifico o cara me lança essa, logo depois fui reclamar no /dc e o mesmo me chamou de (merda) disse que eu estava espalhando carro sendo que peguei o carro e estava me locomovendo, sempre respawno os carros que pego de sócio, e se acontecerde eu espalhar algum eu sempre tento comprar respawn org, Aguardo punição do mesmo.
Provas: https://imgur.com/gallery/F2NDouC
Jogador Denúnciado: @MORAIS
Organização: Triads
Tentou a resolver in-game: Sim

Última edição por Miss_Staff em Ter Mar 16, 2021 6:13 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro de escrita.)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

xLightZ_MT09
xLightZ_MT09
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava deixando os carros pelas ruas, você tem alguma prova disso? tem alguma prova que te xinguei? eu acho totalmente inadmissível que um servidor tão bom lhe aceite como líder, ontem entrei na org de novo, e o denunciado ficou dizendo q eu estava entrando sem teste, É OBVIO QUE ENTREI SEM TESTE ESSE É UM BENEFÍCIO DO SÓCIO, ficou dizendo que eu podia entrar em todas menos a dele, e novamente me demitiu, com o motivo (rala peito) kkkkkkkkkkkkkkkkk, cara acho q vc n consegue pensar, quanto mais sócio na sua org, mais contratos cumpridos e mais a sua org cresce,sinceramente falando sua org é a mais ausente do jogo se não estou enganado não tem sub líder, muito menos membros, e tá na cara porque né fica demitindo sem motivo  [14/3/2021] Denunciado: [Triads] MORAIS - Abuso de líder + ofensas #2443056 1f602 

OBS: Líder analfabeta?  [14/3/2021] Denunciado: [Triads] MORAIS - Abuso de líder + ofensas #2443056 1f633 
segue abaixo o vídeo do ocorrido:
https://youtu.be/IfxVRSAXYuM
Mc_Miss
Mc_Miss
Novato
Novato

Resolvido

CONTRA-PROVA [PRAZO: 24 HORAS]Postado Ter Mar 16, 2021 4:33 pm

CASO EM ANÁLISE

ESTAMOS AGUARDANDO A CONTRA-PROVA DO LÍDER DENÚNCIADO.

PRAZO DE ATÉ 24 HORAS PARA CONTRA-PROVA.

ATENCIOSAMENTE,
MISS_STAFF.

Mc_Miss
Mc_Miss
Novato
Novato

Resolvido
CASO ENCERRADO

LÍDER DENÚNCIADO NÃO APRESENTOU PROVAS FIRMES CONTRA OS ATOS APRESENTADOS NA DENÚNCIA E OFENDEU EX-MEMBRO COMO MOTIVO DE DEMISSÃO.

PUNIÇÃO: +1 AVISO LÍDER.

ATENCIOSAMENTE,
MISS_STAFF.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos