- Exe3nicMembro
[29/1/2022] Denunciado: [Hitmans] yL4mPIAO_ - DM #324424Postado Sáb Jan 29, 2022 11:08 pm
ID da Denúncia:
324424
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@yL4mPIAO_
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
324424
Motivo:
Estava na sala de reunião da ROTA e o mesmo invadiu a sala e me matou sem motivo.
O vídeo mostra o texto no chat do jogo, e não consta como contrato. Porém não consta no vercombates anexado no vídeo mas aparece no chat kill.
Caso foi contrato, e a mensagem veio a bugar. Solicito que o mesmo poste aqui a print de contrato cumprido que solicitarei o FAILL da denúncia.
Sem mais!
O vídeo mostra o texto no chat do jogo, e não consta como contrato. Porém não consta no vercombates anexado no vídeo mas aparece no chat kill.
Caso foi contrato, e a mensagem veio a bugar. Solicito que o mesmo poste aqui a print de contrato cumprido que solicitarei o FAILL da denúncia.
Sem mais!
Provas:
Jogador Denunciado:
@yL4mPIAO_
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Guiziin_RenegadoSNovato
Resposta líderPostado Dom Jan 30, 2022 5:50 pm
Boa tarde!
Após avaliar seu tópico, considerei INVÁLIDA a denúncia pelos fatores de NÃO ter a print do local de morte, e não constar no /vercombates o possível dano que o denunciado tenha feito.
Estarei esperando a decisão do administrador responsável pelo fechamento deste tópico, a hitmans agradece o seu report.
O player denunciado NÃO faz mais parte de nossa organização. Motivo- Pediu contas.
- Exe3nicMembro
Re: [29/1/2022] Denunciado: [Hitmans] yL4mPIAO_ - DM #324424Postado Dom Jan 30, 2022 7:21 pm
"NÃO ter a print do local de morte"
Correto, acabei esquecendo de anexar o outro vídeo que comprova que naquele momento o mesmo estava dentro do interior do batalhão de ROTA.
A comprovação pode ser analisada pelo horário dos acontecimentos.
https://imgur.com/a/3XmI58A
"não constar no /vercombates o possível dano que o denunciado tenha feito."
Correto, acabei esquecendo de anexar o outro vídeo que comprova que naquele momento o mesmo estava dentro do interior do batalhão de ROTA.
A comprovação pode ser analisada pelo horário dos acontecimentos.
https://imgur.com/a/3XmI58A
"não constar no /vercombates o possível dano que o denunciado tenha feito."
Exatamente por isso, já deixei claro para o administrador olhar para o CHATKILL.
E é exatamente pelo fato de não constar no VERCOMBATES que eu penso que tenha ocorrido algum bug de mensagem, e solicito que o membro comprove com a print de contrato cumprido.
Caso o mesmo seja inocente, eu mesmo solicito o FAIL da denúncia.
Não estou aqui para prejudicar ninguém, apenas fazer com que a regra seja cumprida.
Não estou aqui para prejudicar ninguém, apenas fazer com que a regra seja cumprida.
- Sloppy._WalkerPopular
Re: [29/1/2022] Denunciado: [Hitmans] yL4mPIAO_ - DM #324424Postado Ter Fev 01, 2022 1:48 pm
Denuncia considerada Fail!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos