Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Exe3nic
Exe3nic
Membro
Membro

Recusado
ID da Denúncia:
324424

Motivo:
Estava na sala de reunião da ROTA e o mesmo invadiu a sala e me matou sem motivo.
O vídeo mostra o texto no chat do jogo, e não consta como contrato. Porém não consta no vercombates anexado no vídeo mas aparece no chat kill.

Caso foi contrato, e a mensagem veio a bugar. Solicito que o mesmo poste aqui a print de contrato cumprido que solicitarei o FAILL da denúncia.

Sem mais!

Provas:

Jogador Denunciado:
@yL4mPIAO_

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.
Guiziin_RenegadoS
Guiziin_RenegadoS
Novato
Novato

Recusado

Resposta líderPostado Dom Jan 30, 2022 5:50 pm

[29/1/2022] Denunciado: [Hitmans] yL4mPIAO_ - DM #324424 Images?q=tbn:ANd9GcTBkkPhxqbT4cc0PJJ001WZ8gFcnAQox9NQhOQ-0p5RiWHGPzjo2iBICwNUbTQYnDs5-Mg&usqp=CAU

Boa tarde!

Após avaliar seu tópico, considerei INVÁLIDA a denúncia pelos fatores de NÃO ter a print do local de morte, e não constar no /vercombates o possível dano que o denunciado tenha feito.

Estarei esperando a decisão do administrador responsável pelo fechamento deste tópico, a hitmans agradece o seu report.

O player denunciado NÃO faz mais parte de nossa organização. Motivo- Pediu contas.
Exe3nic
Exe3nic
Membro
Membro

Recusado
"NÃO ter a print do local de morte"
Correto, acabei esquecendo de anexar o outro vídeo que comprova que naquele momento o mesmo estava dentro do interior do batalhão de ROTA.
A comprovação pode ser analisada pelo horário dos acontecimentos.
https://imgur.com/a/3XmI58A

"não constar no /vercombates o possível dano que o denunciado tenha feito."
Exatamente por isso, já deixei claro para o administrador olhar para o CHATKILL.
E é exatamente pelo fato de não constar no VERCOMBATES que eu penso que tenha ocorrido algum bug de mensagem, e solicito que o membro comprove com a print de contrato cumprido. 
Caso o mesmo seja inocente, eu mesmo solicito o FAIL da denúncia.
Não estou aqui para prejudicar ninguém, apenas fazer com que a regra seja cumprida.
Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Denuncia considerada Fail!!

Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos