Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xerife_Sprunk
Xerife_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
Hitmans /chorar guiizin e kryber , Bjs
Guiziin_RenegadoS
Guiziin_RenegadoS
Novato
Novato

Recusado
[4/2/2022] Denunciado: [Hitmans] Kryber_RenegadoS            Amendoim_RenegadoS.    - ANT-RPG #479798 G0Z9OEq
Boa tarde!!!
A hitmans agradece o seu report.
Estarei esperando os membros denunciados se pronunciarem para então fazer a minha análise sobre o tópico, após o pronunciamento e envio de contra provas estarei dando meu veredito sobre tal.
E SOBRE VOCÊ FLASH DEIXE DE SER NOVATO, KID E PARA DE FICAR MENCIONANDO MEU NOME EM DENÚNCIAS SENDO QUE NINGUÉM TE QUER AQUI, CARENTE VAI ARRUMAR OQUE FAZER ANALFABETO.
Xerife_Sprunk
Xerife_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
/chorar , LEVEL 11 '-' novatinho e  foda, quer km ? Eu te do mano
Xerife_Sprunk
Xerife_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
Pow, sua nmrd n disse isso Mano.
Xerife_Sprunk
Xerife_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
Aaa, esqueci /cagar ai man👍
Kryber_RenegadoS
Kryber_RenegadoS
Novato
Novato

Recusado
Olá,

Vou ser breve pois a denúncia é sem sentido.

Sequestraram um membro da nossa ORG, enviei o ang informando que seria  intervido, cheguei no local e tentei negociar sem a necessidade de trocar tiros, os mesmos informaram que não tinham interesse, então apenas falei que seria intervido. Estávamos em 5 pessoas e eles em 3, ao tentar intervir eles mataram 4 dos nossos e nós matamos 1 deles, restou o Solotov Renegados vivo e eles ficaram em 2, o Solotov que não morreu em nenhum momento matou os dois que sobraram e retirou o refém da jaula, após isso o próprio Solotov que é c4+ enviou o ang informando que foi intervido com sucesso. Não houve nada de errado e todo procedimento foi feito corretamente, caso o denunciante tenha alguma dúvida, peço que ele prove onde o Solotov foi morto e voltou, pois nas minhas provas está claro que o Solotov estava conosco no momento da invasão.

https://imgur.com/a/1eRO95l - Estou anexando 12 imagens de todo o processo, do ang até a finalização.

Aguardo fechamento da denúncia.

Kryber_RenegadoS
Kryber_RenegadoS
Novato
Novato

Recusado
hian_ escreveu:Ola, bom vc não falou sobre meu /ang de sequestro finalizado alem de mentir falando que não quisemos negóciar, aqui a print  
De eu tentando negociar os 200k  https://i.imgur.com/AjA9XDf.jpg

O membro que "sobrou" Pq ele não matou antes? Esperou eu dar o ang de finalização pra depois matar, aqui o meu ang  de finalização e o seu ang de finalização, o meu https://i.imgur.com/Xpf2j3U.jpg

O seu https://i.imgur.com/zsQxipq.jpg  apenas olhe o relógio que vc irá ver

Na sua 5° print não sou eu!!

Cara, para de agir como kid pf, nas minhas prints estão todo o nosso diálogo, eu citei claramente que tentei negociar para evitar trocação, vocês não aceitaram liberar o refém tranquilamente, então avisei que ia intervir e você estava ciente.

O solotov não morreu, ele estava conosco, matou os que sobraram e mandou o ang de finalização, fim.

Patrick_RenegadoS
Patrick_RenegadoS
Novato
Novato

Recusado
Koe o criancinha irritante do krlh tu ta carente? Quer km? Atenção? Toda denuncia que tem nome de RenegadoS fica chamando os mlk de novato mas pelo menos eles tem subaro de inv,portões com vaga,grafites com vaga,500km na conta e etc,e vc tem oque? Fica roubando fazenda achando que ta rico,oque agente não precisa de km se agente precisar agente vai lá e compra não ficaria pedindo de quem já não tem,fica na sua ai mn pprt se tu quiser um autógrafo me avisa ok? Vc level 40 e não tem nem sociozin dima KKKKKK de fude msm

👍
Kryber_RenegadoS
Kryber_RenegadoS
Novato
Novato

Recusado
hian_ escreveu:Tu so sabe falar de kid né kkkkkkk tu manda ang que ia intervir depois que eu dou ang de sequestro finalizado e eu que to errado? Kkkkkkkkkkkk pqp
Bom, o  procedimento de invasão foi feito corretamente, quem errou em enviar um ang no meio de um seq sendo intervido foi você, não o Solotov, ele estava intervindo, não morreu, matou vocês, liberou o refém e enviou o ang de finalização, agora eu te pergunto, qual é o erro ai? Ai ai, aceita que você errou, para de ser kid pf hehe.

Obs: Volto a dizer, cadê as provas de você matando o solotov, prova ai que ele morreu e voltou, caso contrário, o seu ang foi indevido, pois estava sendo intervido e você mandou um ang indevido. 

Aguardo fechamento, essa foi minha última mensagem.

Sloppy._Walker
Sloppy._Walker
Popular
Popular

Recusado
Denuncia considerada Faill!!

Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos