- JanieL_MainsTreeTNovato
[27/2/2022] Denunciado: [Civil] Foxzin_BaianO - OUTROS #76311Postado Dom Fev 27, 2022 1:09 am
ID da Denúncia:
76311
Motivo:
Estava eu no game vendendo meu acessório "Brilho vermelho" chegou esse indivíduo dizendo que pagaria 68km no acessórios o mesmo abriu trade comigo e fez uma tentativa de roubo, colocou 68k ao invés de 68km logo após tentei resolver a situação, mas o mesmo insistiu dizendo ser um bug, logo após resolvi abrir um tópico sobre a tentativa de roubo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Foxzin_BaianO
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim...
76311
Motivo:
Estava eu no game vendendo meu acessório "Brilho vermelho" chegou esse indivíduo dizendo que pagaria 68km no acessórios o mesmo abriu trade comigo e fez uma tentativa de roubo, colocou 68k ao invés de 68km logo após tentei resolver a situação, mas o mesmo insistiu dizendo ser um bug, logo após resolvi abrir um tópico sobre a tentativa de roubo.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Foxzin_BaianO
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim...
- 009zWiLLian_AbsoluTNovato
Re: [27/2/2022] Denunciado: [Civil] Foxzin_BaianO - OUTROS #76311Postado Dom Fev 27, 2022 1:12 pm
Olá amigo pois eu estava brincando contigo na hora qui coloquei os 68k eu cancelei na mesma hora si eu quisesse roubar, n tirava os 68k daí fui colocar 68km ai coloquei 68k sem querer aí dps meu colega mandou SMS qui n valia apena
- Sloppy._WalkerPopular
Re: [27/2/2022] Denunciado: [Civil] Foxzin_BaianO - OUTROS #76311Postado Qua Mar 02, 2022 3:08 pm
Denuncia considerada Fail!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Duvidas sobre o fechamento da denuncia me procure via TS!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos