- yThur_Novato
[28/2/2022] Denunciado: [Hitmans] denise - DM #146731Postado Seg Fev 28, 2022 10:13 pm
ID da Denúncia:
146731
Motivo:
Tentou cumprir contrato em mim porem roubei o contrato, depois ele veio atras de mim novamente e me matou sem contrato como esta nas [provas...] assim tentei o famoso "Forum ou Ingame" e ele n aceitou, e muito dps quando eu tava com meus amigos indo roubar ele tentou matar eu NOVAMENTE dai eu dei hs nele de sniper pq ele ainda me acertou, dai ele me mandou sms ameaçando que se eu levasse ele forum ele teria "provas" contra meu forum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@denise
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
sim, porem recusou...
146731
Motivo:
Tentou cumprir contrato em mim porem roubei o contrato, depois ele veio atras de mim novamente e me matou sem contrato como esta nas [provas...] assim tentei o famoso "Forum ou Ingame" e ele n aceitou, e muito dps quando eu tava com meus amigos indo roubar ele tentou matar eu NOVAMENTE dai eu dei hs nele de sniper pq ele ainda me acertou, dai ele me mandou sms ameaçando que se eu levasse ele forum ele teria "provas" contra meu forum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@denise
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
sim, porem recusou...
- Fran_Popular
Re: [28/2/2022] Denunciado: [Hitmans] denise - DM #146731Postado Qui Mar 03, 2022 1:40 pm
Denuncia UP
Dúvidas sobre o fechamento?
Me procure TeamSpeak³
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos