Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NesQuiK_Lindo
NesQuiK_Lindo
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
120domini_paradox

Provas
https://imgur.com/u898Ddm

Nick:
NesQuiK_Vortex

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Fui Ban Injustamente Pois tinha no pc mais n usei no paradox
120Domini_Paradox
120Domini_Paradox
Elite
Elite

https://www.redeparadox.com
Recusado
Boa noite, vamos lá  [20/6/2021] Revisão Ban - NesQuiK_Vortex - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120domini_paradox 1f606 


1º Servidor:
No morro das 01:00 do dia 20/06/2021 o mesmo estava sendo reportado por tal uso de aimbot, quando o mesmo é telado pelo administrador podemos ver claramente no minuto 1:15 no vídeo a seguir: Clique aqui a mira do mesmo gruda e segue o jogador (vitorcrf1). Seguindo isso agendei cadeia no mesmo para que fosse passado TV, pois o mesmo não estava mais on no servidor.


2º TV:
Quando o mesmo ve que se encontra preso entra em contato comigo pelo discord/whatsapp perguntando tal motivo de cadeia, logo após explicar oque era para fazer etc.. Começo a passar TV no pc do mesmo segue o vídeo: Clique aqui, visto o vídeo vamos aos fatos/provas.


3º Provas/Fatos:
Logo ao abrir o gta do mesmo podemos ver a data de modificação da pasta Cleo do mesmo "20/06/2021 ás 04:22" Lembra que logo acima falei que agendei cadeia ao mesmo para me procurar? Exato: ([20/06/2021 - 03:09:40] - [Agendamento] 120Domini_Paradox puniu NesQuiK_VorteX(Level 29) offline por 99999 min e 0 aviso(s). Motivo: Ao logar me procure.) Vejamos o horário o qual deixei em vermelho para facilitar visualização. Como também disse acima o mesmo só logou mais além do agendamento ([20/06/2021 - 04:24:43] - Adm-Cmd: NesQuiK_VorteX foi punido automáticamente ao logar, pelo admin [120Domini_Paradox]!) Horário o qual o mesmo foi punido ao logar. Logo 2 minutos após a modificação da pasta.


Logo após baixo o ChapologSlim no pc do mesmo para verificação, logo de cara vemos o famoso "aimbot" encontrado na máquina do mesmo o qual pode ser visto no minuto 3:40 mas aqui segue a print: Clique aqui, Podemos ver duas datas a primeira o horário que o arquivo foi apagado do GTA exatos 04:20:03, lembrando que a cleo do mesmo houve alteração em 04:22. Como visto a alteração na pasta cleo foi para remoção de tal arquivo. E também na mesma print conseguimos ver outra data "19/06/2021 ás 12:22:34" data o qual foi baixado o arquivo? Sim o qual vou explicar logo abaixo.


Mais além do vídeo eu baixo também o CombatV3 para tentar visualizar os Log Bags no pc do mesmo, o qual por motivo inexplicável não abre. Logo mais com o CombatV3 procuramos o famoso "Aimbot" o qual é encontrado o arquivo .rar e .cs do aimbot (Minuto 08:50) o qual o mesmo utilizou. Segue a print: Clique aqui, podemos ver 2 coisas somente nessa print:
3.1 - Data de criação do arquivo: Podemos ver a data do "creation date" do arquivo .rar o mesmo citado acima 19/06/2021 ás 12:22:34.
3.2 - Último acesso ao arquivo .rar: Podemos ver em "Last Acess Date" o horário e data "20/06/2021 ás 16:14:39" podemos concretizar que foi o horário que o mesmo colocou no GTA, sem Log Bags fica díficil afirmar!



Revisão Recusada
Caso queira voltar pague a taxa de desban.
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos